Black Friday Apple Store

Última edição:
Na verdade pagaste 509€, mas é uma maneira diferente de ver as coisas...

Sim tens razão paguei 509€ hoje, mas tenho tb na mão um talão que me dá a partir de 2ª feira o direito a trazer 101,80€ de compras!

Como já tinha destinado que queria comprar umas coisas para a PS3 para os miudos para o Natal e que passa esse valor .... acho que posso dizer que o iPad ficou a 407€ ;)
 
Sim tens razão paguei 509€ hoje, mas tenho tb na mão um talão que me dá a partir de 2ª feira o direito a trazer 101,80€ de compras!

Como já tinha destinado que queria comprar umas coisas para a PS3 para os miudos para o Natal e que passa esse valor .... acho que posso dizer que o iPad ficou a 407€ ;)

Pois, e eu acabei de fazer o mesmo xD
Comprei o de 32Gb. E a verdade é que os 121,80€ no talão já têm destino, a começar com uma Smart Case e mais uns presentes de Natal que já estavam em lista de espera... Não é mau de todo. Dentro das promoções possíveis, esta pareceu-me a mais benéfica.

(Na próxima semana há Dia de Aderente *****, recebi hoje no correio. Mas uma vez mais os iPad's não estão excluídos.)
 
Última edição:
Pois, e eu acabei de fazer o mesmo xD
Comprei o de 32Gb. E a verdade é que os 121,80€ no talão já têm destino, a começar com uma Smart Case e mais uns presentes de Natal que já estavam em lista de espera... Não é mau de todo. Dentro das promoções possíveis, esta pareceu-me a mais benéfica.

(Na próxima semana há Dia de Aderente *****, recebi hoje no correio. Mas uma vez mais os iPad's não estão excluídos.)

E no Dia de Aderente aplicam-se os costumeiros 10% a tudo ou este ano existem "variações" ?
 
desconto em talao parece melhor que o que é, na verdade nao sao 20% sao bem menos, desconto directo compras uma cena de 500 euros e para 400 euros, desconto em tala, pagas 500 euros e tens direito a 600 euros de compras, ou seja, poupas 100 euros em 600 o que dá apenas 16.666% de desconto.

ou seja, uma boa manobra pois em termos de marketing fazem 20% quando em termos monetarios apenas teem de dar 16.66% de desconto.
 
Claro !
Isso é verdade se fores depois fazer compras só para reaver o guito do talão!

Para quem como eu, que já tinha planeado comprar outras coisas para o Natal (antes de comprar o ipad), o desconto é mesmo 20% ;)
 
Última edição:
Alguém sabe dizer se os macbook pro retina vão ter desconto no dia do aderente na *****?

A ***** fez há uma semana, um desconto entre as 22h de sexta e as 3h de sábado, para aderentes. E o MBP Retina estava incluido.


-Estas manobras de marketing dos descontos em talão, é óptimo para as empresas e desengane-se quem pensa que a empresa fica a perder dinheiro. Ganha fidelidade porque tens de voltar lá, na prática pagas o produto na totalidade, e pode dar jeito a alguma gente que compra depois mais não sei e mais isto e mais aquilo, mas existe muito mais malta que não estava a pensar em comprar nada e vai acabar por comprar. Na óptica do utilizador compensa, mas não é uma promoção tão estonteante como possa parecer.
-Muito Boa é a promoção do desconto sem Iva Imediato.. Isso é de bater palmas até com as bimbas.lol
-A ***** aproveitou esta promoção da Worten, para lançar umas promoções de 20%, mas com titulo "Desconto Imediato".lol
-Competição de descontos é o que a malta quer. A ***** e a ***** fazem excelentes promoções, e gostam muito do Desconto Imediato, enquanto a Worten gosta muito do talão.

-Anyway, como já vi escrito por muito lado, "até podiam fazer descontos de 50%" não tenho dinheiro! LOOOOOL
 
Última edição:
desconto em talao parece melhor que o que é, na verdade nao sao 20% sao bem menos, desconto directo compras uma cena de 500 euros e para 400 euros, desconto em tala, pagas 500 euros e tens direito a 600 euros de compras, ou seja, poupas 100 euros em 600 o que dá apenas 16.666% de desconto.ou seja, uma boa manobra pois em termos de marketing fazem 20% quando em termos monetarios apenas teem de dar 16.66% de desconto.
Esse raciocínio nao estará um pouco "enviesado" ? E que tu nao pagaste 600 Euros, mas antes 500. Estas a fazer contas como se tivesse saído um cash flow "teu" de 600 Euros o que nao e verdade.O "problema" dos descontos em talão e que so compensam para quem quer comprar algum artigo na loja e obviamente que a loja "recupera" parte desse desconto na margem que coloca nos produtos nos dias subsequentes a promoção.
 
desconto em talao parece melhor que o que é, na verdade nao sao 20% sao bem menos, desconto directo compras uma cena de 500 euros e para 400 euros, desconto em tala, pagas 500 euros e tens direito a 600 euros de compras, ou seja, poupas 100 euros em 600 o que dá apenas 16.666% de desconto.

ou seja, uma boa manobra pois em termos de marketing fazem 20% quando em termos monetarios apenas teem de dar 16.66% de desconto.

Também o desconto directo Não paga o IVA só é .23/(1+.23) = 18.7%

É melhor que nada :)
 
Dia aderente

Ora Viva,

Alguém que jé tenha recebido a carta da ***** me sabe dizer se o dia de aderente só começa no dia 1 de Dezembro ou se começa dia 30 de Novembro (eu recordo-me que existiam lojas abertas até mais tarde na sexta-feira do dia aderente ?

Isto porque tenho mesmo uma compra para fazer lá e vou estar fora o fim de semana...........

Obrigado !
 
Ora Viva,

Alguém que jé tenha recebido a carta da ***** me sabe dizer se o dia de aderente só começa no dia 1 de Dezembro ou se começa dia 30 de Novembro (eu recordo-me que existiam lojas abertas até mais tarde na sexta-feira do dia aderente ?

Isto porque tenho mesmo uma compra para fazer lá e vou estar fora o fim de semana...........

Obrigado !

É durante os dois dias. 30 de Novembro e 1 de Dezembro.
 
E também vem referido no folheto que as compras efectuadas no dia do aderente não acumulam pontos no cartão *****, o que é grande porcaria, para não chamar outra coisa!

Cumpts
 
Back
Topo