Apple Watch Black Friday Apple

Precisamente o que penso.
A título de comparação, um iPad Pro 11 128 GB WI-FI que pode custar 909 euros na Apple Store pode ser adquirido na internet a 779,90 euros. Perde-se algum tempo a encontrar e outro tanto a confirmar se a loja é fiável mas poupa-se umas belas coroas.

Pois... exatamente como os Airpods por exemplo... A promoção Black Friday na loja Apple, mesmo com o vale de desconto (que não é desconto direto) era mais caro do que em quase todas as lojas, mesmo físicas... Para não falar de promoções da amazon e afins...
 
tmb acho. amanhã ligo a confirmar

Quando souberes diz aqui qualquer coisa, sff, isto era um negócio brutal.

Ainda que já tenha visto no site:
"Antes de mais, nunca deverá ser feito qualquer pagamento até que recebam por e-mail a fatura proforma da encomenda efetuada com prazo de entrega previsto e os dados de pagamento (conforme a modalidade escolhida)"
e "Ao efetuar uma compra na nossa loja on-line, baseado na existência stock imediato, não está a fazer reserva dos produtos encomendados. Só após pagamento é que consideraremos os mesmos reservados para envio. Mas mesmo assim, no período que vai desde a efetuação da encomenda até ao pagamento, os produtos com pouco stock podem ficar com rotura de stock ou pode existir um erro de stock. Nesses casos será informado e, caso pretenda cancelar a encomenda, será reembolsado do valor entretanto liquidado."

Se for engano também não dá em nada. Se for marketing é uma oportunidade incrível.
 
Não é bem black friday, mas até é melhor

Há uma loja portuguesa a vender os airpods pro a 55 euros (lol)

Sabem se é de confiança?

Primeiro, atenção que "Airpods pro" é diferente de "Apple Airpods Pro"... Há muito site com 2Airpods Pro" muito baratos... Mas não são os da Apple...
Segundo, quando a esmola é demais o santo desconfia... 55 € é impensável... Se quisessem fazer marketing, mais valia sortear :p

P.S.: Não sei qual é a loja, é só opinião sem ver...
 
Eu acabei por comprei os AirPods normais na *****. Mas acho que estou meia arrependida em não ter ido para os pro [emoji23]. Não sei que faça. Não sei se tente trocar ou se fique assim. Comprei os normais em promoção a 139€. Foi mesmo impulso. Tinha decidi comprar os pro. Que também estavam em promoção. A 219€. Cheguei a loja deu-me uma paragem cerebral e trouxe os normais porque uma rapariga antes de mim trouxe os normais [emoji23][emoji23][emoji23]. Pus-me a pensar que bastavam estes e tal, só que eu acho que estes não me vão dar, porque aposto que me vão estar sempre a cair [emoji23][emoji23][emoji23]. Os com fio caem-me. Estes deve ser igual. Se bem que vi um vídeo no YouTube onde comparam e os AirPods não caiam tanto. Mas pronto. Estou boé a toa agora. Tenho ali aquilo no saco por abrir. Agora se quiser comprar a diferença são 140€, mas não páro de pensar nos pro [emoji23][emoji23][emoji23]. Helpppp. Opiniões.
 
Eu acabei por comprei os AirPods normais na *****. Mas acho que estou meia arrependida em não ter ido para os pro [emoji23]. Não sei que faça. Não sei se tente trocar ou se fique assim. Comprei os normais em promoção a 139€. Foi mesmo impulso. Tinha decidi comprar os pro. Que também estavam em promoção. A 219€. Cheguei a loja deu-me uma paragem cerebral e trouxe os normais porque uma rapariga antes de mim trouxe os normais [emoji23][emoji23][emoji23]. Pus-me a pensar que bastavam estes e tal, só que eu acho que estes não me vão dar, porque aposto que me vão estar sempre a cair [emoji23][emoji23][emoji23]. Os com fio caem-me. Estes deve ser igual. Se bem que vi um vídeo no YouTube onde comparam e os AirPods não caiam tanto. Mas pronto. Estou boé a toa agora. Tenho ali aquilo no saco por abrir. Agora se quiser comprar a diferença são 140€, mas não páro de pensar nos pro [emoji23][emoji23][emoji23]. Helpppp. Opiniões.
Oi, as diferenças entre os dois já deves saber.
Os pro tem melhor som, tem ANC e geralmente são confortáveis de usar. Vêm com 3 tamanhos de borracha para cada pessoa. Eu comprei os meus há meio ano por 230€ e não estou arrependido, no entanto é algum dinheiro sim...
 
Eu acabei por comprei os AirPods normais na *****. Mas acho que estou meia arrependida em não ter ido para os pro [emoji23]. Não sei que faça. Não sei se tente trocar ou se fique assim. Comprei os normais em promoção a 139€. Foi mesmo impulso. Tinha decidi comprar os pro. Que também estavam em promoção. A 219€. Cheguei a loja deu-me uma paragem cerebral e trouxe os normais porque uma rapariga antes de mim trouxe os normais [emoji23][emoji23][emoji23]. Pus-me a pensar que bastavam estes e tal, só que eu acho que estes não me vão dar, porque aposto que me vão estar sempre a cair [emoji23][emoji23][emoji23]. Os com fio caem-me. Estes deve ser igual. Se bem que vi um vídeo no YouTube onde comparam e os AirPods não caiam tanto. Mas pronto. Estou boé a toa agora. Tenho ali aquilo no saco por abrir. Agora se quiser comprar a diferença são 140€, mas não páro de pensar nos pro [emoji23][emoji23][emoji23]. Helpppp. Opiniões.

Não podes devolver?? Não há um prazo legal (14 dias) para isso? Os Pro estão na **** a 180 €, apesar de não serem vendidos pela própria loja, acho que sendo pelo site, dá mais garantia, não?
 
Não podes devolver?? Não há um prazo legal (14 dias) para isso? Os Pro estão na **** a 180 €, apesar de não serem vendidos pela própria loja, acho que sendo pelo site, dá mais garantia, não?

Pois, não sei se posso. Eu comprei na loja. Tenho que lá ir perguntar. Comprei no dia 1. Há dois dias. Não sei se as trocas e só para compras no site. Não pesco nada disto. Eles estão selados. Conforme vieram de la.
 
As compras em loja não têm os 14 dias.

Mas como estão selados em caixa não perdes nada em ir lá.

Mas o receio é que caiam?
 
As compras em loja não têm os 14 dias.

Mas como estão selados em caixa não perdes nada em ir lá.

Mas o receio é que caiam?

Fui lá ontem e apanhei inclusive o mesmo senhor que me atendeu quando os comprei. Ele disse que posso trocar até dia 31 de janeiro.
Basicamente sempre que uso os EarPods com fio estão sempre a cair, não ficam ‘fixos’, deve ser das minhas orelhas claro. Mas não encaixam, ficam alguns minutos, breves, e depois voltam a cair. Não entendo.

O senhor da loja até foi simpático e disse para aguardar uns dias a ver se entram em campanha novamente e assim trocava nessa altura.
 
Fiquei mesmo espantada por acaso. Porque eu até expliquei que estava com receio por ser um produto Apple e isso tudo e ele disse que não havia problema, não podia era abrir a embalagem claro [emoji23]. Depois explicou que estão com o período alargado das trocas de natal até dia 31 de janeiro e deu-me a dica para tentar esperar uns dias porque podia ser que houvesse nova campanha e assim não teria que pagar ‘tanto’ [emoji23]. Nunca pensei sou sincera.
 
Back
Topo