Black Friday na Apple Store Portuguesa

Vinha mesmo agora publicar isso :)

Será que teremos descontos interessantes para os macbooks ?

Tem de ser iguais ou superiores a 10% senão vou a ***** ao dia do aderente :-D
 
Comprei o Macbook o ano passado com essa promo, deu desconto de quase 80 euros (o mesmo que o desconto de estudante).

Todos os produtos foram postos na promoção, este ano não deve ser diferente.
 
Eu estou a pensar comprar um MBP esta semana com o desconto estudantes. Ou seja tenho um desconto de 156€. Será que vale a pena comprar com esta promoção? Em que loja temos acesso a esta promoção? TBstore?
 
Eu estou a pensar comprar um MBP esta semana com o desconto estudantes. Ou seja tenho um desconto de 156€. Será que vale a pena comprar com esta promoção? Em que loja temos acesso a esta promoção? TBstore?

Isto é exclusivo da Apple, loja online (basta ler o panfleto postado acima). A Tbstore poderá eventualmente ter autorização para fazer a promo, mas não sei de nada nesse sentido.

O desconto que conseguirás no MBP será mais ou menos o mesmo que com o desconto de estudante, como já disse acima.
 
Isto é exclusivo da Apple, loja online (basta ler o panfleto postado acima). A Tbstore poderá eventualmente ter autorização para fazer a promo, mas não sei de nada nesse sentido.

O desconto que conseguirás no MBP será mais ou menos o mesmo que com o desconto de estudante, como já disse acima.

ou seja, ou tens desconto de estudante, ou tens desconto da sexta feira, nunca os dois em conjunto correcto?

conclusão: é uma boa promo para quem nao for estudante!
 
E ninguém sabe de quanto é o desconto?

É que eu ainda não tenho 18 anos sendo que não posso aplicar o desconto de estudante, pelo menos segundo o que diz no site da Apple e era uma boa oportunidade, visto que me parece que vai demorar a chegar à ***** o MBP...
 
E ninguém sabe de quanto é o desconto?

É que eu ainda não tenho 18 anos sendo que não posso aplicar o desconto de estudante, pelo menos segundo o que diz no site da Apple e era uma boa oportunidade, visto que me parece que vai demorar a chegar à ***** o MBP...

O desconto depende dos produtos. Esperem até sexta e logo se vê :), mas nos laptops fica mais ou menos igual ao desconto de quem for estudante.

ps: não dá obviamente para conjugar os dois descontos.
 
Já agora queria comprar um mac mas em nome da empresa. Se compara na Apple Store eles enviam factura será que há algum problema pois não sei quem emite a factura.
 
O desconto depende dos produtos. Esperem até sexta e logo se vê :), mas nos laptops fica mais ou menos igual ao desconto de quem for estudante.

ps: não dá obviamente para conjugar os dois descontos.
Bem se isto for assim é uma excelente notícia para mim :)

Veremos então, obrigado ruimoura :)
 
Espero que com esta black friday, finalmente disponibilizem a opção de mandar vir com embalagem especial de oferta. Anunciam isso mas depois não dá para fazer... E se os shuffle tiverem desconto imaginemos de 10% ficariam a 40,5 em vez de 45 lol
 
20081127-me7yjg1kafyfcsbkeqwa52qxu7.jpg


Cá está pessoal, vêm aí uns descontos...Se alguém puder que faça uma estimativa de quanto vai ser na nossa Apple Store. (Estou com pressa, aulas :|)

By the way, fonte
http://store.apple.com/au/browse/campaigns/black_friday?mco=Mjg0MzQ0OQ
 
Back
Topo