Black Hole Benchmark (CPU)

i5 [email protected]

single-4935
multi-5292

print1wc.png
 
Mete os processadores bem.. nao e i7 3570k, é i5.. e ja agora mete la os meus resultados =P tenho de ver se baixo os timings das minhas mems para tentar again ver se melhoro entao.. elas tao stock atm
 
Tive melhor score a 4.18ghz com a ram a 1600 do que a 4 coma ram a 1900. Parece apoiar a teoria que a velocidade da memória não afecta por ai além o resultado. ;)
 
Boas.
Posso postar resultados usando o meu portátil? Ou só se aceitam desktops?
Outra coisaa, o programa "acelera" o processador? Normalmente nos portáteis o cpu está mais "lento" para poupar energia, e acelera quando precisa.
 
A maior parte dos CPUs tem um resultado em singlethread semelhante ao resultado em multithread. Mas estranhamente, os 2 Bulldozers colocados até agora, têm o resultado em multithread mais baixo do que o resultado em singlethread.
MoraisGT, consegues mudar a afinidade do teu CPU de forma a ter apenas um núcleo a funcionar por cada módulo de CPU.
 
Abre o programa, mas não ponhas logo a testar. Abre o gestor de tarefas, seleciona o Black Hole Benchmark, escolhe a opção para a afinidade do processador e define apenas as threads 1 e 3, ou apenas 2 e 4.
 
Back
Topo