Multiplataforma Black Myth: Wukong

Agora que penso nas origins deste jogo, podiam ter feito aquilo que o pessoal anda a pedir à imenso tempo, um jogo de aventura do dragon ball original, o goku pequeno a usar o bastão e o único ki blast ser o kamehame, do estilo Db adventure para a DS ou GBA, não tenho a certeza.

A diferença entre os dois últimos vídeos ainda é considerável. Podem estar a optimizar para current-gen e PC e conseguir fazer mais do Unreal Engine.

Mesmo assim, mais um Souls game...

Fikem bem!

Este jogo parece muita fruta lol

Ou vai ser um jogo deslumbrante mas oco e sem conteúdo, ou então, está aqui um verdadeiro WOW de jogo.

Cada vez mais impressionado. Tenho muitas expectativas para este jogo, feito por um estúdio indie chinês - que a meu ver, os chineses têm tudo para se singrar na industria dos videojogos. Graficamente está deslumbrante. Os chineses têm excelentes argumentistas, mais do que matéria histórica para dar e vender, contos, lendas, e varridíssimas diversidades culturais para serem exploradas e expandidas para em entretenimento eletrónico - jogos narrativos, de aventura com enredos fora do comum Ocidental.
Com data de lançamento para 2023 - pelo que tudo indica - ainda vai melhorar aquilo que já parece estar fantástico. Só espero que não leve com preconceitos por ser desenvolvido totalmente made in china - da cabeça aos pés.

Última edição:
Back