Multiplataforma Black Myth: Wukong

Ainda nao o comprei, mas quanto mais videos vejo mais gosto.

Ando viciado na switch pelo que consigo ter calma para avancar na compra. Talvez com sorte venha uma promo breve :)

O jogo é muito bom a segunda playtrough e muito mas muito mais fácil 😂até dá gosto eu que quando acabo um jogo encostou até da gosto ir dar cabo dos que me mataram muitas vezes a grande depois com as mecânicas já bem estudadas de ter passado o jogo uma vez da tempo para apreciar as movimentações dos diferentes bosses ao pormenor e e um expetaculo de ver.

Recomendo a todos que tenham dúvidas em comprar o jogo. Não me arrependo em nada das 51h que meti no jogo até platinar. Sem dúvida das melhores experiencias deste ano a par do DLC do Elden Ring.

Recomendo a todos que tenham dúvidas em comprar o jogo. Não me arrependo em nada das 51h que meti no jogo até platinar. Sem dúvida das melhores experiencias deste ano a par do DLC do Elden Ring.

Em termos de dificuldade, podes fazer um paralelismo com outros jogos para estabelecer uma comparação?

Muito surpreendido com este jogo. Não estou a achar muito difícil, só alguns bosses acabam por exigir várias tentativas. No início do capitulo 4 e até agora já é para mim o melhor jogo deste ano.

Ok eu tenho jogado isto ultimamente, já deste o primeiro trailer lançado à 500 anos que me deixou muito interessado. Vou quase no fim do capítulo 3 (acho).

Eu não acho que o jogo seja muito bom sinceramente. Os inimigos básicos são tão banais, e o facto de ser basicamente um jogo "boss rush" decepcionou-me bastante. Especialmente depois de terem dito antes de sair que não ia ser, mas é o que o jogo é no fundo. As habilidades que usam Mana trivializam praticamente tudo aquilo que encontrei até agora, especialmente o Pluck of Many. E não sei se é impressão minha mas o jogo tem um input delay muito estranho mesmo em performance, falho imensos dodges e parries enquanto juro para mim próprio que carreguei no momento certo.

Um elogio que posso dar é que o jogo tem melhorado progressivamente. O segundo capítulo foi melhor que o primeiro, e este onde tou está a ser o melhor até agora. Raramente consigo dar um elogio destes num jogo, por isso...yah fixe.

Acabei o Elden Ring DLC sem grandes dramas, e se calhar estava demasiado confiante com o Wukong.

Só posso dizer que estou bastante envergonhado com o número de vezes que perdi com os dois primeiros bosses do capítulo 1 😲, embora o terceiro boss (uma criatura branca que sobe telhados do templo) foi à primeira. Estou com esperanças que isto torne-se mais fácil com os sucessivos upgrades, porque são 80 bosses, e neste ritmo nunca acabo o jogo! 😅

Acabei o Elden Ring DLC sem grandes dramas, e se calhar estava demasiado confiante com o Wukong.

Só posso dizer que estou bastante envergonhado com o número de vezes que perdi com os dois primeiros bosses do capítulo 1 😲, embora o terceiro boss (uma criatura branca que sobe telhados do templo) foi à primeira. Estou com esperanças que isto torne-se mais fácil com os sucessivos upgrades, porque são 80 bosses, e neste ritmo nunca acabo o jogo! 😅
Tens 4 ou 5 bosses no jogo todo que tem uma dificuldade bem elevada os outros vai se morrendo umas vezes mas fazem se bem mas se jogaste o Elden Ring isto não vai ser nada de mais com os upgrades certos e certos itens que se ganham de derrotar certos bosses escondidos.

Malta já acabei o jogo ainda antes de sair sequer o Astro Bot…a minha pergunta é, o que preciso ter mais atenção para quem platinou a ter?? Alguém me consegue dar assim umas belas ajudas???

E não sei se é impressão minha mas o jogo tem um input delay muito estranho mesmo em performance

Eu tive esta sensação, mas parece ser por design. Existe uma velocidade máxima com que ele faz a coreografia dos ataques. Posso terminar de spammar 5 vezes no botão do light attack, e ele ainda está a executar esse ataque.

Estou agora a terminar o 2º episodio, e a tentar fazer tudo incluindo as zonas opcionais (e secretas). Há de facto muito para gostar deste jogo, desde já adoro o facto de poder fazer o reset dos skills sem prejuizo e também a função de ajustar os skills sem ter de fazer um reset completo. Isto permite afinar a nossa build para cada encontro.

É só impressão minha ou o jogo está mal otimizado na PS5? para não falar de um certo delay nos inputs. Vim do Elden Ring e a diferença de performance e fluidez no gameplay é notória.

Um dos momentos mais notórios foi na luta contra a serpente, os efeitos da água pareciam estar a correr a 15 fps.

O jogo parece muito fixe mas este falta de fluidez está a quebrar a vontade de jogar.

É só impressão minha ou o jogo está mal otimizado na PS5? para não falar de um certo delay nos inputs. Vim do Elden Ring e a diferença de performance e fluidez no gameplay é notória.

Um dos momentos mais notórios foi na luta contra a serpente, os efeitos da água pareciam estar a correr a 15 fps.

O jogo parece muito fixe mas este falta de fluidez está a quebrar a vontade de jogar.
O jogo em geral é muito pesado para o que oferece visualmente. Não o estou a jogar na ps5 mas pelo que me apercebi na consola o maior problema é nos fps que não são estáveis.
Para quem também veio de elden ring o delay no input é muito notório sim, para além disso o mundo é muito artificial, cheio de barreiras invisível. O combate/combos é que acabam por salvar a tal "fluidez" e acaba por ser bastante satisfatório.

O jogo tem uns 3/4bosses que me lembre em que realmente as quebras sao bastante acentuadas sendo esse boss um deles mas eu joguei no lançamento pensava que o último patch a dias que saiu tivesse atenuado esse problema não sei se saiu para todas as plataformas ao mesmo tempo que já não ligo a consola a uns valentes dias o resto do jogo é tranquilo mas o que realmente pessoalmente me fazia confusão era mesmo o delay então quando era para beber a poção para dar vida/vitalidade era bastante notório já carregava 2/3x seguidas no botão para me safar melhor.

Última edição:
The information comes from Ken Kutaragi at the Toyko Game Show (via Dean Takahashi), in which a presentation slide reveals that Black Myth: Wukong sold 10 million units in its first three days and 20 million units in one month. The game also saw three million concurrent players across all platforms.

Interestingly, according to SteamID, just over 2.4 million of these concurrent players were on PC (assuming this was the 3 million peak), meaning that around 600,000 players were on PlayStation 5. That means that according to these numbers, at least for the concurrent number at least, about 80% of Black Myth: Wukong's players were playing on PC.

https://insider-gaming.com/black-myth-wukong-20-million/

Já vou avançado no capítulo 4 e a performance vai de mal a pior desde o capítulo 2 o que não ajuda em alguns bosses, muito stutter e input delays, dito isto estou a adorar mesmo que alguns bosses sejam do caraças como o yellow dragon e a aranha velhinha, cada vez que limpo um boss dificil leva com o middle finger, instinto da minha parte :-D

Back