Multiplataforma Black Myth: Wukong

Todos os capítulos têm zonas secretas e quests/boss opcionais/escondidos.

O que eu tenho feito é fazer o capítulo quase todo depois vou ao YouTube ver um vídeo com os segredos
aquele capítulo. Não gosto de perder conteúdo do jogo de muita qualidade por estar escondido. Esse escorpião se vão ao Boss final sem lutarem com ele perdem a oportunidade de o derrotar e ganhar boas rewards. O moveset dele é engraçado mas também não achei de uma dificuldade nada de especial.

No oposto achei os Loong bastante desafiantes. Ainda morri algumas vezes com o último.

Estou agora no último capítulo e a adorar o jogo

Também já estou mesmo no fim. Como fiz com o Elden Ring, gosto de explorar as áreas sem guias e depois de completar por mim, gosto de verificar na net se me falhou alguma coisa. Só que neste caso, como disseste, falhou-me o "scorpion" porque segui o que o @THESLB descreveu em cima, sem saber que é um missable. >( Já não dá para ter todos os trofeus nesta playthrough. Não é que eu faça questão em platinar, mas queria mesmo bater todos os bosses, e vai-me falhar este. Não tenciono fazer NG+ só para confrontar esse boss.

Em relação aos Loong, sugeria deixar o último - que é muito difícil - no capítulo 6 logo depois de termos a armadura e o "staff" do Sun Wukong. Por esta altura, a luta torna-se quase trivial.

A história do jogo e as animações entre os capítulos estão muito boas na minha opinião, especialmente na forma como ligaram aos eventos do "Journey to the West".

Última edição:
Concordo. E, ao contrário de um jogo tipo Elden Ring, este jogo tem os seus capítulos bem vincados então eu tenho dificuldade em deixar boss's para depois. O ferreiro, que é uma luta bastante desafiante, tive de o derrotar quando terminei o cap 3 e antes de iniciar o 4. Iniciar o 4 sem o derrotar ia fazer-me confusão ahaha

O Wukong tem uma coisa boa em relação a outros jogos que é o facto de pouca coisa ser misseable. No entanto, ainda existem algumas coisas, infelizmente :X

Muito bom! Ansiava pela versao fisica. Eu sou pessoa de jogar e depois vender, nao costumo voltar a pegar no jogo. Assim que apareca nos sites do costume, vem para ca.

Concordo. E, ao contrário de um jogo tipo Elden Ring, este jogo tem os seus capítulos bem vincados então eu tenho dificuldade em deixar boss's para depois. O ferreiro, que é uma luta bastante desafiante, tive de o derrotar quando terminei o cap 3 e antes de iniciar o 4. Iniciar o 4 sem o derrotar ia fazer-me confusão ahaha

Sim, eu também segui esse princípio - quando terminava um capítulo queria acabar mesmo tudo incluindo a parte secreta. O ferreiro também fiz o desafio logo que tive acesso à área, e foram mesmo muitas tentativas. Mas aqui valeu a pena - ele abre mais uma entrada para um "curio" adicional.

Mas para mim, o último Loong foi a excepção da regra. Achei-o bem difícil para o nível onde estava, e o drop (acho que sei o que se referem) é mais útil para quem usa a stance "pillar" que eu não utilizei. Por essa altura já tinha uma arma bem boa, e arrasei os bosses do capítulo 5 e a a maioria do capítulo 6 sem quaisquer problemas.

Já reservei a minha para garantir...porque cheira-me que este jogo não terá uma versão física muito abundante infelizmente, mas... é só uma opinião minha e daí já ter pré reservado a minha, este jogo é tão espetacular que tem que fazer parte da minha coleção em formato físico, pois eu sou completamente old school e gosto das coisas em formato físico ☺️

Já reservei a minha para garantir...porque cheira-me que este jogo não terá uma versão física muito abundante infelizmente, mas... é só uma opinião minha e daí já ter pré reservado a minha, este jogo é tão espetacular que tem que fazer parte da minha coleção em formato físico, pois eu sou completamente old school e gosto das coisas em formato físico ☺️
Ja se encontra em pre venda a edição fisica?

Back