Freddo
Power Member
Todos os capítulos têm zonas secretas e quests/boss opcionais/escondidos.
O que eu tenho feito é fazer o capítulo quase todo depois vou ao YouTube ver um vídeo com os segredos
aquele capítulo. Não gosto de perder conteúdo do jogo de muita qualidade por estar escondido. Esse escorpião se vão ao Boss final sem lutarem com ele perdem a oportunidade de o derrotar e ganhar boas rewards. O moveset dele é engraçado mas também não achei de uma dificuldade nada de especial.
No oposto achei os Loong bastante desafiantes. Ainda morri algumas vezes com o último.
Estou agora no último capítulo e a adorar o jogo
Também já estou mesmo no fim. Como fiz com o Elden Ring, gosto de explorar as áreas sem guias e depois de completar por mim, gosto de verificar na net se me falhou alguma coisa. Só que neste caso, como disseste, falhou-me o "scorpion" porque segui o que o @THESLB descreveu em cima, sem saber que é um missable. Já não dá para ter todos os trofeus nesta playthrough. Não é que eu faça questão em platinar, mas queria mesmo bater todos os bosses, e vai-me falhar este. Não tenciono fazer NG+ só para confrontar esse boss.
Em relação aos Loong, sugeria deixar o último - que é muito difícil - no capítulo 6 logo depois de termos a armadura e o "staff" do Sun Wukong. Por esta altura, a luta torna-se quase trivial.
A história do jogo e as animações entre os capítulos estão muito boas na minha opinião, especialmente na forma como ligaram aos eventos do "Journey to the West".
Última edição: