The Ashen One
Power Member
Foi o que penseiOnde aparecer 31/12 é um placeholder e eles não fazem a mínima ideia de quando sai.
Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.
Foi o que penseiOnde aparecer 31/12 é um placeholder e eles não fazem a mínima ideia de quando sai.
A Worten já abriu pré venda, 31/12. Venha o próximo 2=3
Nem de proposito. Entrou a campanha 3X2
Infelizmente dos jogos que estao em pre venda nenhum me interessa (os que quero ja tenho reserva feita)
Vou deixar passar e esperar que mais proximo da data surja outra campanha. Mas estou mesmo desejoso de pegar neste jogo.
porquê no site da worten em baixo tem lá um aviso do "plus"? o jogo precisa de plus obrigatório?
lol, que enguia.eXtas1s Noticias & Rumores
@eXtas1stv
PHIL SPENCER ¿LO CONFIRMA?
Interesante fragmento de la entrevista de @stephentotilo a Phil Spencer, hablando sobre Black Myth Wukong en Xbox:
¿Sabes si recibirás Black Myth: Wukong en Xbox en algún momento?
Spencer: Lo sé.
¿Lo recibirás?
Spencer [se ríe]: No puedo anunciarlo.
lol, que enguia.
O que mais merece. Um jogo, nada de DLCs.
Alguém sabe se a edição física sempre sai dia 12 de Dezembro?
Também estou a aguardar confirmação para adquirir o jogo.Alguém sabe se a edição física sempre sai dia 12 de Dezembro?
Boas malta, este jogo é bastante punidor, já me dei quase a desistir por várias vezes, encontro-me preso num Boss do deserto que tem cabeça na mão, alguma dica para o passar?
Obrigado
Boas epa qual é? Penso que sim, não faço ideia, mas tenho limpado tudo. Este boss que falo é bastante difícil.Fizeste a área secreta desse nível?