Black Ops 2 (bootcamp) Macbookpro (dúvida)

pinguinn

Membro
[h=2]Tenho um Macbook Pro 13 e não queria comprar outra maquina ou um console pra jogar o black ops 2
Gostaria de saber qual seria o melhor upgrade pra fazer pra que possa rodar ele no bootcamp. Ou isso é impossivel nessa maquina?

Pensei em comprar uma memoria maior e instalar via steam pelo bootcamp ..ja vi alguns videos rodando o mw2 ou mw3 no macbook pro com 4gb via bootcamp. Por favor se alguem puder me ajudar



Configuração
OSX 10.6.8
Model Identifier:MacBookPro5,5
Processor Name:Intel Core 2 Duo
Processor Speed:2.26 GHz
Memory: 2 GB


NVIDIA GeForce 9400M:

Chipset Model:NVIDIA GeForce 9400M
Type:GPU
Bus:PCI
VRAM (Total):256 MB
Vendor:NVIDIA (0x10de)
Device ID:0x0863
Revision ID:0x00b1
ROM Revision:3427
[/h]
 
Tenho um Macbook Pro 13 e não queria comprar outra maquina ou um console pra jogar o black ops 2
Gostaria de saber qual seria o melhor upgrade pra fazer pra que possa rodar ele no bootcamp. Ou isso é impossivel nessa maquina?

Pensei em comprar uma memoria maior e instalar via steam pelo bootcamp ..ja vi alguns videos rodando o mw2 ou mw3 no macbook pro com 4gb via bootcamp. Por favor se alguem puder me ajudar



Configuração
OSX 10.6.8
Model Identifier:MacBookPro5,5
Processor Name:Intel Core 2 Duo
Processor Speed:2.26 GHz
Memory: 2 GB


NVIDIA GeForce 9400M:

Chipset Model:NVIDIA GeForce 9400M
Type:GPU
Bus:PCI
VRAM (Total):256 MB
Vendor:NVIDIA (0x10de)
Device ID:0x0863
Revision ID:0x00b1
ROM Revision:3427

O jogo em questão apenas está disponível para Windows (Vista, 7, 8), Xbox, Playstation e Wii U.

Requisitos de Hardware em Windows:
http://community.callofduty.com/com...-specifications-technology-enhancements-intel

Procure ajuda no fórum do Windows ou dos jogos, talves por lá eles saibam meter o jogo a funcionar em hardware antigo.
 
Dados os requisitos mínimos que o jogo pede e aqueles que tu tens, com claro destaque para o processador e para a gráfica, não me parece que seja possível correres o jogo nessa máquina (mesmo que seja em Bootcamp).
 
Back
Topo