1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Black Ops 2 (bootcamp) Macbookpro (dúvida)

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico - Apple' iniciada por pinguinn, 17 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 2; Visualizações: 1441)

1. [h=2]Tenho um Macbook Pro 13 e não queria comprar outra maquina ou um console pra jogar o black ops 2
    Gostaria de saber qual seria o melhor upgrade pra fazer pra que possa rodar ele no bootcamp. Ou isso é impossivel nessa maquina?

Pensei em comprar uma memoria maior e instalar via steam pelo bootcamp ..ja vi alguns videos rodando o mw2 ou mw3 no macbook pro com 4gb via bootcamp. Por favor se alguem puder me ajudar

Configuração
    OSX 10.6.8
    Model Identifier:MacBookPro5,5
    Processor Name:Intel Core 2 Duo
    Processor Speed:2.26 GHz
    Memory: 2 GB

NVIDIA GeForce 9400M:

Chipset Model:NVIDIA GeForce 9400M
    Type:GPU
    Bus:PCI
    VRAM (Total):256 MB
    Vendor:NVIDIA (0x10de)
    Device ID:0x0863
    Revision ID:0x00b1
    ROM Revision:3427
    [/h]

2. tripas

tripas To fold or to FOLD?

O jogo em questão apenas está disponível para Windows (Vista, 7, 8), Xbox, Playstation e Wii U.

Requisitos de Hardware em Windows:
    http://community.callofduty.com/com...-specifications-technology-enhancements-intel

Procure ajuda no fórum do Windows ou dos jogos, talves por lá eles saibam meter o jogo a funcionar em hardware antigo.

3. Red_Acid

Red_Acid Power Member

Dados os requisitos mínimos que o jogo pede e aqueles que tu tens, com claro destaque para o processador e para a gráfica, não me parece que seja possível correres o jogo nessa máquina (mesmo que seja em Bootcamp).

Partilhar esta Página