1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

BLACK-Para XBOX1

Discussão em 'XBOX' iniciada por brucar, 20 de Julho de 2007. (Respostas: 21; Visualizações: 1394)

1. brucar

brucar Power Member

Boas, gostaria de saber se alguem esta a jogar BLACK ou já jogou na xbox 1.
    adoro o jogo, para o mim dos melhores que joguei para esta consola, a nivel de grafismo é excelente...5 estrelas.O senão deste maginifico jogo, é que não me deixa gravar à medida que vou avançando no jogo, só grava caso passe o nivel completo....:(.
    Por acaso alguem sabe se ha alguma outra forma de ultrapassar isto??
    é que ainda so vou no 3 nivel.
    já alguem chegou ao fim deste jogo?
    cumps

2. KOKAS

KOKAS Suspenso

yep,tanto na versao xbox como na ps2,o jogo so grava no fim dos seus longos 8 niveis.se desligares a consola teras de comelçar no inicio do nivel em que ficas-te porque iniciar nos checpoints é so quando morres e nao desligas o sistema..penso que fizerao isso por o jogo ter apenas 8 niveis,mas isto ja sou eu a opinar...

3. ]cool[

]cool[ [email protected] Member

É possivel que seja por "apenas" ter 8 niveis, mas seja como for, é ridiculo. Até "engracei" com o jogo mas quando comecei a reparar neste detalhe nunca mais lhe peguei.

Fikem bem!

4. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu acabei-o em 3 dias

5. brucar

brucar Power Member

lol8|

6. Porto

Porto Power Member

curiosamente, gostei disso no jogo..

é certo que os niveis são enormes.. mas se desse para gravar, ia fazer como nos outros fps's... ia gravar e acabar o nivel noutro dia provavelmente.. assim não.. fiquei ali a jogar com aquele ritmo todo.. e quando morri voltei ao checkpoint mais inda com mais vontade de o passar porque acho que o jogo dá mesmo pica.

pena mesmo só não ter on-line.. mas também não se pode ter tudo..

um aplauso para a parte tecnica do jogo... o som é exelente(nas 5.1 fica um espetaculo) e os gráficos parecem mais a chamada next-gen que já é current-gen do que propriamente da gen das 128bit..

7. rjtd

rjtd Power Member

Outro senão é teres que gramar aquela introdução inicial, sem te deixar fazer skip.
    Ainda são uns bons minutos. E depois, como não salva o jogo, tens que andar a gramar com aquilo sempre...

Fora isso, grande jogo.

8. Porto

Porto Power Member

poh, a primeira vez tens de ver tudo.. mas se morreres e re-iniciares o nivel podes passar a frente.

9. bseixas

bseixas Power Member

Grande jogo sem dúvida...espero q façam o 2 para a 360 :D

10. KOKAS

KOKAS Suspenso

ou pra ps3,visto sem um jogo inicialmente desenvolvido pra ps2

11. bseixas

bseixas Power Member

A esperar, é mesmo para a 360, já q é a consola q tenho.. :p

O Black pode ter sido inicialmente desenvolvido para a PS2, mas foi na xbox q apareceu como era suposto, quer pelo comando para jogar FPS, quer pela maior capacidade d processamento da xbox face à PS2... ;)

12. Porto

Porto Power Member

Podia era sair uma versão só multiplayer para a Xbox1.. o mesmo motor, o mesmo jogo mas só on-line.. Live, system link e split screen...

ahh um editor de mapas ao nivel do do far cry também não era mau :)

13. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu tenho as 2 versoes,xbox e ps2,e é dos poucos jogos em que digo que prefiro a versao ps2

14. bseixas

bseixas Power Member

Acho isso estranho, a começar logo pelo gameplay com um comando e com o outro...e sp tive a ideia q a PS2 sendo consideravelmente menos potente q a xbox, se "borraria" toda com o Black, mas nunca vi a versão PS2 a correr, e n tenho razões para dúvidar da tua opinião...e tb n dúvido q terá sido dos melhores (e poucos) FPS q a PS2 apanhou... ;)

Na parte q me toca, iria preferir sempre a versão xbox, mais q n seja pelo comando "S" da xbox :D

15. brucar

brucar Power Member

concordo plenamente com o que disses te!! :)

cumps

16. Porto

Porto Power Member

eu já joguei para as duas e acho a versão xbox melhor.

17. halo_bento

halo_bento Power Member

Boas

Concordo com o k disseram acerca do Black n dar para gravar e as intros na primeira vez serem longas :zzz: mas prontos passando isso e das partes de azia k as vezes davam practicamente nos niveis finais do jogo era do pior>( mas pronto passava-se:-D
    De resto ate o jogo ta fixe embora o esquema da historia seja um pouco confusa mas tirando isso e formos ver os graficos dos mapas e das armas tao do melhor so n curti a desfocagem cada vez k carregavamos as armas...:(

Fikem bem

Cumps

18. brucar

brucar Power Member

bem para chegar ao fim é preciso gostar mesmoooooo....deste tipo de jogos.

lolol

tou no 5 nivel e nao consigo passar de ai :'(

19. anamnesies

anamnesies Power Member

Eu comecei a jogar e não fui muito longe por falta de tempo. Mas gostei... Pormenores como o ambiente poder ser destruído tão altamente.

Agora, aqueles filmes, e os saves só no final... omg...

20. realmente o black e dos melhores jogos de guerra que andam para ia o grafismoe 5* e a jogabilidade tambem excelente

Partilhar esta Página