Black Pearl | 1º Mod Project - The Reborn @ Pag. 6 (56K Warning)

Tu és daqueles que se podem chamar de mestres em modding

a case está 5*

devias postar aqui uma foto com o pc desligado para o pessoal ver melhor o tal efeito espelho

Já agora onde e que arranjas essa película?
 
Tu és daqueles que se podem chamar de mestres em modding

a case está 5*

devias postar aqui uma foto com o pc desligado para o pessoal ver melhor o tal efeito espelho

Já agora onde e que arranjas essa película?

ate fico envorgonhado ao dizeres isso:D...é apenas o meu 1º mod:wscared:

obrigado...

qianto a foto tens algumas em cima...por exemplo http://img515.imageshack.us/img515/9774/140720081020ka5.jpg

o que se ve no acrilico nessa foto é o reflexo do que ha no quarto...se reparares bem consegues ver o meu dfp :D

se quiseres mais fotos de outros angulos diz ;)
 
sorry...nao tinha visto a pergunta :(

encontras interruptores desses em qualquer loja de electronica...foi numa que comprei esse ;)
 
dj_fifas, um concelho, muda essa lareal, tira esse X e muda-lhe o acrilico. ficava um mimo. :wow:


Só agora é que reparei que mudaste a FAN da Fonte de Alimentação, como e que tu ligas-te la a nova FAN?

Mudou a fan normalmente como mudas uma outra da caixa. Dentro da placa de circutos da fonte de alimentação existe tb um connector de 3 pinos para ligares a fan.
 
dj_fifas, um concelho, muda essa lareal, tira esse X e muda-lhe o acrilico. ficava um mimo. :wow:




Mudou a fan normalmente como mudas uma outra da caixa. Dentro da placa de circutos da fonte de alimentação existe tb um connector de 3 pinos para ligares a fan.


Pois eu já desmontei 1 ou 2 fontes de Alimentação e não eram assim, mas também já era velhas.

Mas obrigado pela resposta.
 
obrigado a todos :D

dj_fifas, um concelho, muda essa lareal, tira esse X e muda-lhe o acrilico. ficava um mimo. :wow:
já pensei nisso, talvez faça isso mas neste momento ando preocupado com outras coisas (a bomba);) por isso nao tenho apresentado aqui as ultimas evoluçoes

Pois eu já desmontei 1 ou 2 fontes de Alimentação e não eram assim, mas também já era velhas.

Mas obrigado pela resposta.
esta nao tinha conector...simplesmente cortas os fios da fan antiga (preto e vermelho) e ligas ao preto e vermelho da nova

Grande bixo que ai tens! parabens !
obrigado;)
 
Boassss....

Venho aqui reanimar a thread do meu mod:p e porquê?

Bem, as alteraçoes desde o ultimo post nao existiram :sad: a nao ser uma grande camada de pó dentro do computador:p Mas nao tenho tido t€mpo para acabar o pouco que falta....A única novidade que tenho é que tive uma maquina digital durante uns 5 minutos e aproveitei logo pa tirar umas fotos ao pc....:D O pouco dinheiro que arranjo vai pos rcs....:lol:

Peço desculpa pelo pó :p Além disso, tive um pequeno acidente na pintura.....ta a precisar de pintura nova (coisa pequena :D)

Esqueci-me tambem de tirar fotos com o pc desligado, mas ja da pa perceber isto:sad: Ao menos ficam umas fotos com qualidade :D

Frente sem flash:
98736234ed5.jpg


Com flash:
a2sh4.jpg


Como ja disse, desculpem o pó :sad:
dscf0001eg7.jpg


Mais uma da frente:
dscf0003vq3.jpg


As fans ficaram com uma cor esquesita nas fotos :confused:
dscf0005ye0.jpg


dscf0006dg5.jpg


Aqui podem ver a nova fonte no sitio :D
dscf0008pw5.jpg


dscf0009ou2.jpg


dscf0015cg4.jpg


dscf0016da5.jpg


Como deu pa reparar, as usb's e o lcd ainda nao estao no sitio....a pintura esta a precisar de uns retoques, precisa de uma limpeza urgente....e um cooler pa grafica :D

Gostei da nova fonte...é uma Akasa, a cor é titanio (muito bonita) ja tinha fan com leds e cabos com sleeving preto....depois meto fotos so da fonte ;)

A lateral está em alteraçoes tambem...

Pronto :D foi mesmo so pra mostrar umas fotos melhorzitas.....:D


Cumps
 
"CAIXA: Nao sei...(se alguem souber k caixa é esta k diga por favor)", dj_fifas a tua caixa é uma JNC, eu tenho uma igual(vê-se no meu projecto). O teu projecto está mesmo sensacional, tem é cuidado com a caixa que já deves ter reparado que ela já de fábrica é muito (maleável) ou seja tem cuidado com os cortes e com o peso que a fazes suportar.

Força e continua que o teu trabalho está 5*.

Cumps
 
Mudou a fan normalmente como mudas uma outra da caixa. Dentro da placa de circutos da fonte de alimentação existe tb um connector de 3 pinos para ligares a fan.

A minha fonte tinha um conector, mas era apenas preto e vermelho . Como já disseram, é preciso cortar os cabos ligar aos da fonte e fita cola ^^

Ao autor do mod:

Muito bom ! :D Alias .. Excelente ! Tens mesmo jeito para a coisa ^^
 
Muito obrigado a todos :D

Excelente trabalho mesmo...

Sinceros Parabéns ;)
Thanks ;)

Muito bom! Adorei os cortes da lateral, muito porreiros, devem é ter dado um trabalhão, não?
A lateral ja era assim:sad: mas tou a pensar tirar o 'X' e deixar uma simples janela

mt porreiro...

Dedica-te a isto pk safaste mt bem
Obrigado :D

es frontal ta linda quer dizer o prejecto em si ta bem fixe

Thanks :D
Podias tirar uma fotografia da frontal toda, com luz acesa.
Luz de dentro da case, ou de fora?

"CAIXA: Nao sei...(se alguem souber k caixa é esta k diga por favor)", dj_fifas a tua caixa é uma JNC, eu tenho uma igual(vê-se no meu projecto). O teu projecto está mesmo sensacional, tem é cuidado com a caixa que já deves ter reparado que ela já de fábrica é muito (maleável) ou seja tem cuidado com os cortes e com o peso que a fazes suportar.

Força e continua que o teu trabalho está 5*.

Cumps
FINALLY!!! alguem que sabe a marca desta coisa :lol: Obrigado :D

tambem ja reparei que esta caixa....e muito maleavel...demais até :mad:

Obrigado ;)

A minha fonte tinha um conector, mas era apenas preto e vermelho . Como já disseram, é preciso cortar os cabos ligar aos da fonte e fita cola ^^

Ao autor do mod:

Muito bom ! :D Alias .. Excelente ! Tens mesmo jeito para a coisa ^^

Thanks :D

Bem, quanto ao projecto, nao tenho tido muito tempo para ele....mas ja tenho a placa controladora para o lcd quase pronta (vai estar ligada por usb interno) e com as duas usbs para a frontal....tava a pensar fazer um controlador para as fans....mas......por toque :D mas ainda nao sei se faço....talvez mais para a frente :)

ate lá....Obrigado a todos :)

Cumps
 
Back
Topo