1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Black Prophecy (Space MMO - F2P)

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pure Anarchy, 14 de Março de 2009. (Respostas: 68; Visualizações: 11427)

1. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Novo Space MMO F2P com combate em tempo real desenvolvido pela Reakktor Media.

Black Prophecy Q&A:

Website -/- Beta registration

Algumas imagens:

Última edição: 17 de Março de 2010
  2. Mirime

Mirime Power Member

Em gráficos parece bom.. Engraçado ver uns quantos sci-fi mmos a tentarem sair para o mercado, será que finalmente o eve vai ter rival à altura?

3. SoulPT

SoulPT Power Member

Já tinha lido algumas coisas sobre este jogo á alguns meses atrás. Espero sinceramente que não seja vaporware porque estou mesmo a precisar de um jogo de Sci-Fi, desde o Earth & Beyond que nunca mais consegui encontrar nenhum que me satisfizesse.

Vou continuar a seguir os desenvolvimentos deste joguito. Nunca se sabe se será o próximo vicio.

4. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Como é que é vaporware se ainda agora lançaram novas imagens e informação, para além de terem uma beta prevista para breve? :P

5. SoulPT

SoulPT Power Member

Só acredito quando estiver a jogar :D. Há muitos jogos que prometem muito mas depois são cancelados ou simplesmente não cumprem as promessas. Veremos

6. Mirime

Mirime Power Member

O Jumpgate Evolution é do mesmo genero e acho que se encontra em fase de closed beta.

7. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Tanto o Jumpgate Evolution como o Black Prophecy são Space MMOs, mas ainda assim jogos bastante diferentes. Nenhum deles pretende competir com o Eve Online, portanto há espaço para todos :)

8. SoulPT

SoulPT Power Member

O Jumpgate Evo nunca me atraiu muito, não te sei dizer bem porquê. Talvez porque joguei e detestei o Jumpgate.

9. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

10. MATRA

MATRA 1st Folding then Sex

Interessante, só espero que tenha uma jogabilidade equilibrada, tipo Freespace, e não seja totalmente arcada, senão la se foi o componente táctico.

11. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Já está disponível um novo vídeo, desta vez um Gameplay Trailer. Podem fazer o download da versão HD ou verem a versão que foi postada no Gametrailers. Aconselho o download da versão HD, vão notar a diferença.

Grande trailer, demonstrando vários aspectos do jogo e graficamente bastante impressionante. Parece ter potencial, vale a pena ficar atento.

Última edição: 8 de Abril de 2009
  12. TheZeppoMarx

TheZeppoMarx Power Member

Não me parece rival ao EVE. É um jogo diferente, com um espírito completamente diferente. Pareuce-me mto bem o Gameplay trailer! a ver se fico atento

13. Mirime

Mirime Power Member

São Sci-fi mmo´s com a particularidade da utilização de Naves, logo por aí são concorrentes à playerbase actual do EVE.

O sistema de jogo pode ser completamente diferente, no entanto, até agora para quem gostava de jogos de naves e mmo´s a unica opção viável era o EVE. Acredito que muitos jogadores do EVE tenham jogado o Freelancer e estes dois jogos que estão para sair são bastante similares.

Tenho praticamente a certeza que vou continuar pelo EVE mas acredito que estes dois jogos possam agitar a playerbase do EVE.

14. TheZeppoMarx

TheZeppoMarx Power Member

que andas a fazer agora no EVE?

15. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Imagens do cockpit (cliquem para ver em alta resolução):

Graficamente está fantástico. Já não deve faltar muito para a Closed Beta, quem ainda não se inscreveu que aproveite.

Última edição: 12 de Maio de 2009
  16. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Fonte

17. Pure Anarchy

Pure Anarchy Moderador
    Staff Member

Novo trailer, o jogo tem mesmo muito potencial.

18. 51m035

51m035 Banido

Sei que este jogo nao se pode comparar com o eve porque sao jogos bastante diferentes, mas se eu tiver que escolher um, escolho o eve :)

EDIT: Claro que este sobe muitos pontos na minha consideração por ser F2P :P

Última edição: 15 de Junho de 2010
  19. |JoaoP|

|JoaoP| Power Member

Ainda não ha info de quando abre a Beta?

Partilhar esta Página