F2P Black Prophecy (Space MMO - F2P)

Ja estive a jogar... Controlos muita manhosos, com tempo de resposta que estraga logo a jogabilidade... Não foram as rosas do Freelancer quando pegamos na nave pela primeira vez.... Alem de estar na Closed Beta e nos 30 / 45 minutos que joguem ter 4 erros de programação que não mandam abaixo o jogo mas impedem a progressão dos scripts das missoes, forçando-nos a sair.

Graficamente esta realmente muito agradavel, os cockpits tao giros, apesar de ser só eye candy e nao ter vantagem nenhuma em tar no cockpit... Giro é era os botoes do cockpit funcionarem e dar pa ligar e desligar as luzes etc... mas isso sou eu que tenho a mania dos pormenores.

O jogo é basicamente um freelancer online. Só a jogabilidade é que precisa de melhoramentos.
 
Idem. Não estava a pensar lá ir porque não sou fan de space sims, mas se decidires testar avisa-me no Steam que instalo isso ;)

Eu como neste momento não ando a jogar nada a não ser COD Black Ops, estava numa de experimentar, mas queria primeiro saber algum feedback do pessoal que já lá anda....
 
Eu como neste momento não ando a jogar nada a não ser COD Black Ops, estava numa de experimentar, mas queria primeiro saber algum feedback do pessoal que já lá anda....
Anda mas é experimentar a beta do DC Universe.
O jogo não está excelente mas vais te divertir bastante no open PvP (eu pelo menos estou) :)
 
Recebi uma key, alguém pode dar algum feedback de como está actualmente o jogo...
Ty

Também fui seleccionado a dias para a beta . .mas para te dizer a verdade ainda não tive grande tempo para testar . . . joguei 10 min no máximo (deu para ver os comandos da nave e pouco mais) nem cheguei a descobrir como activar as quests . .lol

edit: Ja agora, quem quiser tenho uma key extra para oferecer como prenda de natal . .:snatal:lol PM quem estiver interessado.

edit2: ja foi dada a key extra.
 
Última edição:
Pessoal criei um personagem no novo servidor inglês que abriu...
NICK: DevilFire

Add me =)

Já que o server inglês tá sempre a desaparecer...
tou no alemão

Nick: DevilFire
 
Última edição:
Boas pessoal,

Acabaram de retirar o NDA e anunciar que o Open Beta vai começar em Janeiro. Neste momento o Closed Beta ainda me parece muito imcompleto mas para já anunciarem o open é porque devem meter tudo a trabalhar em breve.

Sem duvida um dos melhores jogos free-to-play, em termos gráficos, que anda por aí. As quests também são bastante divertidas e bem feitas. Problema é o lag mas, visto que estamos num server sediado na Alemanha, até não está muito mau.

Aconselho todos a experimentarem quando o Open Beta começar. Bastante bom este jogo.
 
Tem havido alguns problemas com os updates. Vai aos teus documentos\Reakktor Media\Black Prophecy e apaga as pastas Patches e Profile e o ficheiro network-cache.db e depois experimenta correr o launcher. Funcionou quando tive problemas a primeira vez. Outra coisa, em alguns updates a barra não passa dos 0bytes mas o update está a downloadar na mesma, é uma questão de esperares. Há um que demora algum tempo por isso deixa fazer mesmo que n saia dos 0bytes.

Grande abraço
 
Boas. Registei-me para conseguir entrar para a BETA, esteja ou não. Sempre fui fan de Freespace e nunca entrei para o EVE por ser pago. Tinha visto o Jumpgate e o Infiniti mas parecem ser também pagos.

Feedbacks recentes há?
 
tb tou a sakar o client...ver se vou gostar de jogar isto ou nao.

EDIT: para quem gostou do jogo Freelancer vai gostar deste, ok que tem uns bugs e um sector bugado de lag(Inner Nimbus) mas isto é open beta, por isso estou a gostar bastante, já tinha saudades de um jogo deste tipo e ainda online é melhor!
Tou no server ingles
 
Última edição:
Uns bugs??? Inner Nimbus é impossível de jogar e estou farto de ir para a beira da sonda para depois não dar para clicar nela. Daqui a uma semana volto a visitar o jogo a ver se ja da para fazer alguma coisa porque para já é impossível..
 
Eu estou a gostar bastante, nunca testei o EVE portanto falo sem comparação. Acho que é ao inicio complicado para quem não está habituado mas acredito que vá sair-se bem. A mim, apesar dos crashes e bugs, já me convenceu, já que sempre adorei Freespace (1, 2) e há muito não jogava um do género.
 
Back
Topo