Black Screen a fazer boot do Windows 8 Pro

TavzPT

Membro
Boas, caros colegas!
Há anos que cá não vinha, por isso, para fugir à trabalheira de me tentar lembrar dos dados de login, preferi criar nova conta no fórum.
A situação é a seguinte:

Tenho um HP Pavilion DV7 1030ep a funcionar com o Windows 7 Ultimate 32bits. Um amigo meu que frequenta uma faculdade com parceria com a Microsoft, disponibilizou-me o novo Windows 8 original, visto ter direito a duas versões de graça. Ele avisou-me que só seria possivel fazer download da versão 64bits, mas que poderia estar descansado pois tinha praticamente a certeza que a minha máquina aguentaria esta versão. Sendo assim, fiz download e gravei o .ISO num DVD utilizando o gravador nativo do Windows 7 sem problemas.
Agora, faço boot do DVD através da BIOS, aparece-me o habitual "Press Any Key to continue(...)" e, após carregar em qualquer tecla, o ecrã fica preto. Digamos que não ata nem desata dali. Será por ser um Windows 8 64bits? Poderei mesmo assim instalar de outra maneira?

Agradecia imenso a vossa ajuda. Estou a viver na França, numa pequena vila, e digamos que a maior parte das pessoas nem têm computadores em casa, logo, não posso recorrer a ninguém a não ser à vossa ajuda.

Cumprimentos,
TavzPT
 
Devia dar, pelo menos os requisitos são os mesmos pelo que li.

Será que o DVD não ficou mal gravado?(velocidades de gravação multo altas/máximas do gravador podem corromper os ficheiros).
 
Acho que sim. Pelo menos não me deu nenhum erro. Usei um DVDRW.

ACTUALIZAÇÃO: O meu amigo que tem acesso à parceria da faculdade com a Microsoft disse-me que agora é impossível fazer download da versão 32bits porque ele já a está a utilizar (em PT). Agora só mesmo se fizesse download da versão 32bits em Inglês... depois poderia mudar a linguagem para Português?
 
Última edição pelo moderador:
Back
Topo