Black screen after exiting Games with 9x.xx ?

Moliko

Power Member
Boas

Recentemente começei a ter problemas a sair dos jogos... fica o ecrã a preto apenas com o cursor do rato. Vejo-me obrigado a reiniciar o pc porque não consigo voltar a ter a imagem do desktop. Após algum "googlanço" reparei que mais gente tem este problema e que parece ser devido ao drivers nvidia da geração 9x.xx (que são os que uso: XG 91.31).

Mais alguém tem tido este problema? E os que tiveram o que costumam fazer para resolver a situação?

Cumps a todos pela ajuda
 
Boas isso acontece-me mais frequentemente quando tento sair de algum jogo mais rapidamente com o ALT+F4 ou assim.
Normalmente CTRL+ALT+DEL -> gestor de tarefas -> processos - > fechar o processo do jogo resolve o problema.
CUmpz
 
WindWalker disse:
Eu não ficava com o ecrã preto, mas o cursor paralisava :S

Sim é o que me acontece a mim. Fica o ecra todo preto mas com o cursor paralisado no meio (acho que fica no meio).

Já exprimentas-te fazer ctrl alt del e fechar o processo?

Abraço
 
Não aparecia nada com Ctrl+Alt+Del...Era como um freeze devido ao OC da placa gráfica lol

Quando clicava com o lado direito do rato aparecia instantaneamente o curso a mudar para a ampulheta, era o único sinal de vida a que assistia nesses momentos :X
 
WindWalker disse:
Não aparecia nada com Ctrl+Alt+Del...Era como um freeze devido ao OC da placa gráfica lol

Quando clicava com o lado direito do rato aparecia instantaneamente o curso a mudar para a ampulheta, era o único sinal de vida a que assistia nesses momentos :X



AHUM.......então tenta CTRL ALT DEL e de seguida ALT+TAB para ver se aparece o Gestor de Tarefas.

Um abraço
 
O ecrã fica todo preto apenas com o cursor do rato. O gestor de tarefas não aparece, nem o start menu se carregar na tecla "Win" do teclado. Se eu fizer "Win+E" consigo perceber que o explorador de ficheiros abre porque oiço o disco a trabalhar, mas por e simplesmente não apareçe imagem nenhuma...
 
Eu sei que isto pode parecer ridiculo mas estive a pesquisar sobre este problema em diversos foruns internacionais e houve um gajo que notou que este problema só lhe ocorria quando tinha um programa de p2p a correr (no caso dele o Azureus). Decidi experimentar e desliguei o Azureus (que uso) e para meu espanto ainda não me apareceu o bug... já testei com todos os jogos que davam o bug e até agora tenho 0 ecrãs pretos :) Que cena mais rídicula... lol
 
Back
Topo