1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

"black screen"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Grapple_, 24 de Maio de 2007. (Respostas: 3; Visualizações: 714)

1. Grapple_

Grapple_ Power Member

Boas pessoal []

Já alguns dias que ando ás voltas com este problema e já nao sei o que fazer..!entao é o seguinte: "deram-me" um portátil Toshiba SATELLITE M70-164 , quando tento instalar o XP PRO ele arranca pelo o CD e depois deveria aparecer o ecrã onde podemos escolher se reparamos ou instalamos o win mas não aparece, apenas fica o ecrã todo preto com o cursor no canto superior esquerdo sempre a piscar.

Já tentei com o Home e instala normalmente, já experimentei o CD do PRO em outros pc's e tambem funciona bem, o que acham que pode ser?

2. RattleBite

RattleBite Power Member

Primeiro o portatil esta com que sistema operacional ?
    Segundo pelo descrito ele esta travando ?
    Terceiro indepentente do sistema se tiveres um cd do win 98 da para fazer o que quiser mesmo que a HD esteja em NTFS. vai escolher somente o pronpt do dos. Damos um Fdisk que vai excluir a partição depois criamos uma nova. Ai vamos utilizar o comando Format para formatar a HD em Fat32 e por ultimo colocamos o cd do win XP pro e instalamos e utilizar altera formato para NTFS e pronto e so esperar ate o final isso e apenas um resumo.
    Mas acho que ja vai te dar um luz no seu problema.
    Qualquer coisa estamos ai
    Mas diga qual e o S.O. que tens no portatil.

3. Bluetorch

Bluetorch Power Member

Partilhar esta Página