1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Black Screen

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por Kayro, 17 de Agosto de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 543)

1. Boas, ontém adquiri o Vista HP. Então chegei a casa e comecei a instalação, optei por apagar tudo do disco e fazer uma instalação "limpa", depois instalei o anti-virus e os drivers da placa de som e mobo, mas foi quando instalei os drivers da placa grafica, é que começaram os problemas:
    Após reiniciar o PC (depois da instalação dos drivers), fico com um ecrã negro logo após a mensagem de boas vindas do Windows.
    A unica maneira de resolver isto, é entrar em modo de segurança e desinstalar os drivers.

O meu hardware é o seguinte:
    Intel Core 2 Duo E8400
    BFG GTX260 OC 896MB
    2GB Ram
    Gigabyte GA-EP35-DS4
    Vista HP 32bit
    (estas peças foram todas compradas na semana passada, juntamente com uma fonte de 600w)

Obrigado pela atenção e espero que alguem possa resolver o meu problema.

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

3. Já tentei e é o mesmo do que com o CD, assim que que aparece a mensagem de Boas Vindas o ecrã vai-se abaixo.

4. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Última edição: 17 de Agosto de 2008
  5. Ainda nada :'(
    É a mesma coisa para os dois, aparece a mensagem e depois nada.
    Talvez amanhã telefone para a Globaldata (foi o local onde comprei as peças e o Vista) para ver se eles podem resolver isto.
    Mesmo assim, muito obrigado pela atenção, Blue Zee.

6. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Uma última sugestão, descarregue estes drivers, ou se já o fez como parece passe ao passo seguinte:

http://nzone.download.nvidia.com/nodlm/177.83_geforce_winvista_32bit_international_whql.exe

Descarregue e instale o

Driver Sweeper

Desinstale os drivers Nvidia em Adicionar ou Remover Programas.

Vai-lhe pedir para reiniciar. Faça-o mas reinicie em Modo de Segurança (pressione F8 ao iniciar).

Inicie o Driver Sweeper, seleccione Nvidia -Display da lista e clique em Run Sweeper.

Reinicie o PC em modo normal, localize o ficheiro dos drivers, instale e reinicie quando lhe for indicado.

Teste.

Diga se resultou.

Zee

7. Também não resultou.
    Bem, amanhã lá falo com os da loja.
    E mais uma vez, muito obrigado pela atenção, Blue Zee.

8. Blue Zee

Blue Zee Power Member

:confused:
    Depois põe aqui como resolveram, ok?

Boa sorte.

Zee

9. Falei com os da loja, mas mesmo assim nada do que eles disseram deu resultado. Vou levar o PC lá, para eles me, finalmente (espero eu), resolverem este problem.
    Depois digo como resolveram.

Partilhar esta Página