Black Screen

Kayro

Membro
Boas, ontém adquiri o Vista HP. Então chegei a casa e comecei a instalação, optei por apagar tudo do disco e fazer uma instalação "limpa", depois instalei o anti-virus e os drivers da placa de som e mobo, mas foi quando instalei os drivers da placa grafica, é que começaram os problemas:
Após reiniciar o PC (depois da instalação dos drivers), fico com um ecrã negro logo após a mensagem de boas vindas do Windows.
A unica maneira de resolver isto, é entrar em modo de segurança e desinstalar os drivers.

O meu hardware é o seguinte:
Intel Core 2 Duo E8400
BFG GTX260 OC 896MB
2GB Ram
Gigabyte GA-EP35-DS4
Vista HP 32bit
(estas peças foram todas compradas na semana passada, juntamente com uma fonte de 600w)

Obrigado pela atenção e espero que alguem possa resolver o meu problema.
 
Ainda nada :'(
É a mesma coisa para os dois, aparece a mensagem e depois nada.
Talvez amanhã telefone para a ***** (foi o local onde comprei as peças e o Vista) para ver se eles podem resolver isto.
Mesmo assim, muito obrigado pela atenção, Blue Zee.
 
Uma última sugestão, descarregue estes drivers, ou se já o fez como parece passe ao passo seguinte:

http://nzone.download.nvidia.com/nodlm/177.83_geforce_winvista_32bit_international_whql.exe

Descarregue e instale o

Driver Sweeper

Desinstale os drivers Nvidia em Adicionar ou Remover Programas.

Vai-lhe pedir para reiniciar. Faça-o mas reinicie em Modo de Segurança (pressione F8 ao iniciar).

Inicie o Driver Sweeper, seleccione Nvidia -Display da lista e clique em Run Sweeper.

Reinicie o PC em modo normal, localize o ficheiro dos drivers, instale e reinicie quando lhe for indicado.

Teste.

Diga se resultou.

Zee
 
Falei com os da loja, mas mesmo assim nada do que eles disseram deu resultado. Vou levar o PC lá, para eles me, finalmente (espero eu), resolverem este problem.
Depois digo como resolveram.
 
Back
Topo