Problema Black screen

palac3

Power Member
Boas,

Por vezes, num espaço de 2 em 2 horas, podem até passar dias sem acontecer ou então uma vez por dia, acontece-me de ficar com o ecra preto durante 1 ou 2 segundos esteja a fazer o que estiver, na net, a jogar, etc. Pelo som dá para perceber que por exemplo se estiver a jogar, o jogo continua a correr normalmente durante esse 1 ou 2 segundos que o ecra fica preto. O que poderá ser isto? Devo comprar um cabo hdmi novo?
Bom ano novo!

Pc:

I7 [email protected]
16gb ddr3 1600mhz
Msi z77ma-g45
Rx 480@1310/2100
Xfx ts450w
Asus vx239h overclockado a 74hz ppr hdmi
 
Por acaso estou com o mesmo problema que tu num LG 22MP58, tanto ta 2 dias sem fazer nada como de repente pára 1s
 
Quando chegar a casa vou testar isso. Ontem por acaso não me aconteceu nenhuma vez mas há dias em que estou mesmo prestes a disparar para alguem no BF ou no CS e pumba, 1 segundo de ecra preto! :/

Obrigado
 
@palac3 no meu caso penso que ja descobri o problema, tenho 6 coisas alem do monitor ligadas à mesma tomada, experimentei trocar de ficha tripla e/ou ligar menos coisas e até agora ( teste de 7 horas) tem-se aguentado
 
Vou testar isso, tenho tudo ligado a um upc apc de 550va deve ser mais ou menos de 400w, ligado a uma tomada. Vou tentar ligar sem ups a tomadas diferentes.

Obrigado
 
Back
Topo