Black Sigil: Blade of the Exiled (RPG, Project Exile)

Finalmente renasceram :D

blacksigilbladeoftheexizl3.jpg
blacksigilbladeoftheexieg3.jpg
blacksigilbladeoftheeximk4.jpg

blacksigilbladeoftheexilk8.jpg
blacksigilbladeoftheexido3.jpg
blacksigilbladeoftheexiqu9.jpg

blacksigilbladeoftheexiyg0.jpg
blacksigilbladeoftheexiwg1.jpg
blacksigilbladeoftheexibj1.jpg

blacksigilbladeoftheexiqz5.jpg
blacksigilbladeoftheexipk0.jpg


Segundo a IGN, a data de lançamento será dia 15 de Novembro, e assim o espero! >(
 
8| Como é que isto me passou despercebido até agora??? 8|

Parece que pegaram no motor do Chrono Trigger, e tumba jogo... ou seja... pre-order! A música está... arrepiante 8| Quem é o compositor??

Simplesmente fantástico :wow: Sem palavras... 8|
 
Também tinha visto esses quando andei pelo site, recomenda-se! :)
Mas a música do trailer, continua divinal... e perto do fim só melhora ainda mais.

Agora, desculpa lá que te diga, mas então vês a maioria dos jogos e ignoraste/desprezaste/"gozaste" práticamente com este? :002::002: Não tens vergonha na cara?! :D

Vá vá, vamos lá fazer o pre-order, caso haja confirmação da data. Vamos lá ver se os homens já responderam no fórum.
 
Também tinha visto esses quando andei pelo site, recomenda-se! :)
Mas a música do trailer, continua divinal... e perto do fim só melhora ainda mais.

Fenomenal...

Agora, desculpa lá que te diga, mas então vês a maioria dos jogos e ignoraste/desprezaste/"gozaste" práticamente com este? :002::002: Não tens vergonha na cara?! :D

É que nem sequer me passou pela frente, este tópico! :( Shame on me, realmente... mas se tivesse aqui passado tenho a certeza que não me esquecia.

Entretanto já me estive a inteirar mais do projecto... ainda fiquei mas expectante fiquei. Isto é um projecto saído a sangue, suor e lágrimas... :)

Vá vá, vamos lá fazer o pre-order, caso haja confirmação da data. Vamos lá ver se os homens já responderam no fórum.

Já estive a procurar e só encontro no Amazon Americano (que não enviam para cá, penso), e Play Asia. Foi nalgum destes que fizeste??

Abraço!
 
Fenomenal...


É que nem sequer me passou pela frente, este tópico! :( Shame on me, realmente... mas se tivesse aqui passado tenho a certeza que não me esquecia.

Entretanto já me estive a inteirar mais do projecto... ainda fiquei mas expectante fiquei. Isto é um projecto saído a sangue, suor e lágrimas... :)


Já estive a procurar e só encontro no Amazon Americano (que não enviam para cá, penso), e Play Asia. Foi nalgum destes que fizeste??

Abraço!

Estás desculpado :D Já são tantos que um gajo também não pode ver tudo, mas tens razão no que disseste, mesmo sendo um jogo já diferente do habitual, nota-se que trabalharam bastante na parte dos cnários, monstros e ataques e a história parece que vai ter bons momentos ;)

Já tive para fazer pre-order, quando a data ainda era para Setembro, depois vi datas de Outubro pela Amazon, links no eBay em Outubro, mas os homens do projecto nunca responderam ás dúvidas da data, e fica-se num impasse :/ Vou verificar de novo no eBay, pode já haver mais vendedores ( o que pode sre um indicio de que a data é certa )
 
Tem estado complicado, mas parece que afinal vamos ter jogo. Já estava a ver que isto ia desaparecer :/

Retirado do fórum oficial... a ver vamos se se concretiza :)

According to CEO Ken Hurley, Black Sigil is almost ready for final submission to Nintendo. This was posted by him on Ken's Corner at phatyaffle.com, on November 20th.

http://*****.com/5gavgd (scroll to the last paragraph)

That said, it still needs to be approved by Nintendo. Then it'll go into production. This is going to take some time. I wouldn't expect to see it in stores until January or February.

Dentro de meses, espero já ter o Chrono Trigger e Black Sigil para a minha DS :D


E aqui está uma opinião (diz que é melhor que Final Fantasy :P)
Black Sigil is now a 50+ hour game and one of the best RPG games I've ever come across. The story and game will blow you away. We are going to be sending out review copies soon. It should be a true smash "hit" in that we think the game surpasses any of the Final Fantasy games and should be crowned the best ever RPG for Nintendo DS. Not just my opinion, but the opinion of the testers and producers on the product. We will soon be sending out review copies to the press.

Finalmente alguém que já não vê FF como os melhores RPGs :D >_>
 
Última edição:
Black Sigil gone Gold=Acabado, pronto para lançamento:

Black Sigil : Blade of the Exiled Video Game Title for Nintendo DS Goes Gold!

Signature Devices is pleased to announce that the Company’s wholly owned subsidiary, Graffiti Entertainment, has gone gold with the Role Playing Game Black Sigil: Blade of the Exiled and has scheduled the release for March 17th, 2009. Going gold is a term used in the video game industry when all testing and functionality of the game has been completed, and the game has been approved for manufacturing.

Black Sigil : Blade of the Exiled is Role Playing Game (RPG) that will excite all gamers. The game includes vivid environments that create a realistic yet imaginative landscape with 40 to 50+ hours of game play and tons of side-quests. Dark secrets and powerful plot twists create an original and intriguing story line. You can strategically customize your 3 person party from up to 8 unique characters, and there are 100+ different physical and magical skills/combos, 100+ different weapons, and 200+ different pieces of armor.

"Black Sigil is a game that all RPG gamers will enjoy. The story is so intriguing that it will keep you glued to your Nintendo DS", stated Kenneth Hurley, CEO of Signature Devices, Inc. and Graffiti Entertainment, Inc. "With 40-50+ hours of game play the entertainment value of this game is fantastic. Those that have had a chance to play the game say that it is among the best RPGs they’ve ever played. Our testing team has played the game over and over for the last 3 months during the testing process and they still enjoy playing the game everyday. That in and of itself is a testament to the game play and story line. In 30 years in the game business I’ve never witnessed such a thing."

Só me lixam, anda um gajo a poupar e só lhe vão à carteira (onde faço pre-order?)
 
Estou contigo, finalmente vamos jogar a isto!! Este vai estar acima de muitos na lista que tenho a comprar. :coolshad:

Vem ai jogo se tivermos em conta o último parágrafo dessa quote, mas o trailer já adivinhava que vinha ai um jogo para recordar :) (agora vou roubar ao Dazkarieh umas massas para comprar os jogos...)

Quem encontrar a pre-order que coloque aqui :007:
*edit* bem anda tudo à procura do mesmo... vamos a ver se já há nos sitios do costume :/
 
Black Sigil a 27€ (+portes)

Deves pensar que isto anda fácil... :D

Se te contasse os azares que tenho tido com encomendas... até me oferecias era o jogo... :(

Thanks :D Bisbilhotei a maioria mas está quieto, é que nem referencia do jogo. A amazon.com continua a tê-lo mas esses não enviam certo? Sempre ficava um bocado mais barato que a Play-Asia, mas até inicio de Março... tenho de arranjar uns trocos.

Estava com esperanças que tu tivesses qualquer coisa em casa dos assaltos que fazes, mas pelos vistos enganei-me :eek: Posso-te oferecer... não sei é quando... talvez quando o come_tudo finalmente comprar a hdtv :D
 
Estava com esperanças que tu tivesses qualquer coisa em casa dos assaltos que fazes, mas pelos vistos enganei-me :eek: Posso-te oferecer... não sei é quando... talvez quando o come_tudo finalmente comprar a hdtv :D

:-D

^^ Nem com pitbulls te safas!! ;)

A Amazon US não envia, não...

Eu até fazia a pre-order, mas aguardo para ver o que aparece...
 
Só fazes com que o roubo meta mais piada! :D
Eu não sou o jjmaia, é que se arranja-se os jogos a 1-5€ em condições ultra perfeitas posso-te garantir que andava aí a oferecer de vez em quando, but I'm out of luck

Eu também não faço a minha para já, quem sabe aparece um negócio melhor dentro de semanas.
Com muita sorte mesmo, arranja-se uma promoção à Chrono Trigger, embora desse de bom agrado 30€ por este jogo, mas tal é impossivel para muitos de nós com o aperto hoje em dia :/

Esperemos é que não aconteça como a Atlus faz e lancem uma versão Premium do jogo com Soundtrack, ou uma Deluxe Edition à Persona 4... ia chatear algumas pessoas >_>
 
Influenciado? Também posso ver isso doutra perspectiva e colocar o RPG Maker como "saído" do Chrono Trigger. O importante aqui é o estilo com que nos é apresentado o jogo, e pelo menos a mim, deixou-me bastante curioso no que toca à história (mais complexo do que parece à primeira vista), para não falar dos ataques das personagens e a informação que nos foi dada no que toca a equipamento. Para mim é positivo :)


Pre-orders:

Black Sigil [Amazon] - 29.99$ (sem contar com shipping)
Black Sigil [Play-Asia] - US$ 34.90 (~27.36 EUR) | Caso seja enviado envelope de bolhas ($3.40), enviado numa caixa ($4.40)
 
Back
Topo