Black Sigil: Blade of the Exiled (RPG, Project Exile)

(Baten Kaitos Origins... rocks! Finalmente chegou! yupiii!!)
Joga primeiro o baten kaitos 1 só para constatares o pontapé nos tomates que o origins lhe dá a nivel de plot; esse "twist" faz com que o baten kaitos 1 valha 10 vezes mais ser jogado só pela brutalidade da coisa que é metida em causa :D

Mais uma preview:

Black Sigil: Blade of the Exiled Preview
A Western developer has crafted a very Japanese RPG.

There is no shortage of Japanese style role-playing games on the Nintendo DS. American publisher and developer Graffiti Entertainment is hoping there's room for one more, though, and will deliver Black Sigil: Blade of the Exiled this spring. At a glance you might think it's another classic 16-bit RPG being remade for the DS. But no, this is an all-new game being crafted in the style of those bygone days of gaming.

Black Sigil is set in the world of Bel Lenora, where most people are born with the ability to wield magic. Players, however, control the one dude in all the land who has no magic abilities. His name is Kairu, and as you might expect, he is a bit of an outcast. Making things worse, years ago this really evil dude ravaged the land, and that guy couldn't use magic, either. Kairu is constantly reminding people of this evil, and they tend not to trust him. Everywhere he goes, people are rude. Still, he has managed to become a knight, and he is better than anyone with a sword.

The game opens with Kairu sparring against the other knights-in-training. As long as they're using swords, no one can beat him. But as soon as they switch to magic, he is defenseless. The Duke, Kairu's superior, decides to send him on a lone mission to investigate the Spirit Shrine on the not-at-all ominous sounding Spirit Mountain (can we say "no?"), and so the adventure begins.

While in towns you go about the usual RPG business of talking with the locals, visiting shops to buy and sell new items, and barging into strangers homes to see if they have anything you can steal. Out in the overworld, you see a giant representation of your character strolling around from a bird's-eye view, a la Final Fantasy. Eventually you'll gain vehicles to traverse the land in. And, yes: in keeping with the old school RPG flavor, there are random battles.

Battles are turn-based, but enemies can move around the battlefield. The positions of your hero and his enemies are important, as certain attacks can damage multiple creatures within vicinity. But darn it all, some of these things don't want to stand still.

During our time with the game so far, we noticed a distinct lack of save points. You can quicksave at any time, but your file will be deleted when you return to it. Hopefully we'll find more points as we explore, or else this could be a frustrating adventure. (lol!? IGN at it's best? gotta save again, anytime? oh noes, oh crap!)
Fonte: http://ds.ign.com/articles/957/957773p1.html

Chega a ser triste -_-'

EDIT: O JOGO SAI HOJE, TOCA A IMPORTAR!
 
Última edição:
Hoje? Importo já amanhã o meu, fora de brincadeira. Venha ele! Vai é chegar muito perto do Dragon Quest V e nem vou saber o que jogar. :-D Fosse sempre esse o mal!
 
WTF? Então mas não tinha sido adiado para Abril? Lá vou eu à Play-Asia definitivamente!

Also, WTF2??! Essa da IGN é boa.. isso já acontece há séculos! :/

*edit* - Pelo seguro fiz a pre-order (algo que já deveria ter feito), mas com o Mbnet há que ter cuidado. Ficou em ~31€ já com portes (mas opção caixa) da Play-Asia, não quero que se sofra um golpe no envio :D
 
Última edição:
Por um lado acordaste-me! :007: Agora já fico mais descansado, este já está garantido. Tanta coisa para jogar meu deus, não me esqueço de referir.. este ano está uma enchente de jogos. Onde anda o tempo?! :'(
 
Lojas internacionais para compra de jogos - Informação e Discussão

Se já tens cartão de crédito não tem dificuldade nenhum então, nem precisas do MBnet para nada.
Quando fores a fazer a encomenda, só precisa de colocar o nome, Nº do cartão, expiração e o código "secreto" (parte de trás do cartão). :)

Play-Asia, enviado do Japão e demorou entre 1-2 semanas e bem guardado (era um jogo bem maior que um de DS) ;)

Então mas, e eles não tem que saber a minha morada? Como é que depois o jogo vem parar à minha casa? Ou recebo uma notificação para os levantar nos correios?

Cumps!

\w/
 
Então mas, e eles não tem que saber a minha morada? Como é que depois o jogo vem parar à minha casa? Ou recebo uma notificação para os levantar nos correios?
A morada é uma das coisas que lhes dás :) Normalmente chega directo à tua casa, só se for registada e não estiveres em casa à hora da entrega, ou não couber na tua caixa de correio é que a terás de ir levantar.
 
A morada é uma das coisas que lhes dás :) Normalmente chega directo à tua casa, só se for registada e não estiveres em casa à hora da entrega, ou não couber na tua caixa de correio é que a terás de ir levantar.

Então quer dizer que só tenho que criar uma conta, (na play-asia, por exemplo) que esses dados ficam todos nela? O mesmo para os dados do meu cartão de crédito? Ou funciona mesmo sem cartão de crédito?

Cumps!

\w/
 
Então quer dizer que só tenho que criar uma conta, (na play-asia, por exemplo) que esses dados ficam todos nela? O mesmo para os dados do meu cartão de crédito? Ou funciona mesmo sem cartão de crédito?

Cumps!

\w/

Sim, fica lá tudo ;) Só podes com cartão de crédito!

Da outra vez adicionaste-me ao MSN? Se sim, manda PM hoje à noite para me lembrares de lá ir ;)
 
Sim, fica lá tudo ;) Só podes com cartão de crédito!

Da outra vez adicionaste-me ao MSN? Se sim, manda PM hoje à noite para me lembrares de lá ir ;)

Ok! Assim que chegar a casa, vou tratar disso, porque ainda vou ter que procurar o cartão de crédito! LOL Calculo que precise de o ter na mão para criar a account, então!

Thks!

\w/
 
12 de Maio? Bolas... este jogo vai estar eternamente a ser adiado? :(

Bem, a pre-order está feita. E diga-se de passagem que o que não falta é coisas para jogar. Mas... já deixavam de adiar isto.
 
Tshhh... isto já anda a ter muitos adiamentos! :/ Não é por mim porque este era compra certas mas... então e aqueles que ficam com a impressão: ah e tal epá, este jogo parece estar porreiro.. vou fazer a pre-order para me entreter um bocado já que (pode) não haver outro que me interesse no momento.

Com os vários adiamentos, muitos que não o vão comprar de certeza começam a desistir, e menos vendas haverá ainda, para um jogo destes tão único e tão fora do radar em comparação com o resto...

A este ritmo até eu já digo.. que o adiem até às férias de Verão.. é da maneira que vou jogar decentemente o jogo!
 
Também já encomendei o meu, e aguardo impacientemente que venha parar à minha caixa do correio nova! :D

Será o meu primeiro jogo comprado "overseas"!

Cumps!

\w/
 
A mim ate me da jeito estes adiamentos, planeio adquirir e completar o gta e o ff: echoes of time primeiro :P.No entanto tenho grandes expectativas para este jogo, ha-de ser o 1º jogo que farei pre-order :P.
 
BAhhhh

Hi Mauro,

this email is regarding your recently placed order #*******.

We'd like to inform you that the release date of one or more of your ordered items has been updated. Therefore, the estimated time of shipping for your order may have changed as well.

product name previously listedrelease date updated release date
Black Sigil: Blade of the Exiled May, 2009 Jun, 2009

Please be informed that in most cases Play-Asia.com will only process orders upon availability of all items. If your preorder contains items that will be released before your estimated shipping date, they will usually only be processed together once all products have become available.

Nem para o ano que vem, por este andar :(
 
Bem... isto está mais complicado do que eu pensava.. :| Bem, eu ainda disse que gostaria só d eo ter pelas férias que era da maneira que o jogava logo e com tempo... menos mal. Mas já começa a chatear um bocado tanto adiamento, será essa a verdadeira data finalmente? Já deve ter estado gold 2 vezes pelo menos...
 
Back
Topo