Black Sigil: Blade of the Exiled (RPG, Project Exile)

Enquanto esperamos...

Black Sigil Producer explains why the game was delayed so many times and details the game features.

Exclusive Interview:
- Main quest is 40 hours Long
- Over 60 hours total with Sidequests
- 7 Different Endings

Videos:
:arrow: Black Sigil Producer Interview E3 2009
:arrow: Updated trailer


Images:
blacksigil-1.jpg
blacksigil-10.jpg
blacksigil-11.jpg
blacksigil-12.jpg
blacksigil-13.jpg
blacksigil-14.jpg
 
quem espera .... desespera . Porra nunca mais vejo a hora de jogar isto .

Já somos 3, ou são 4? :p Realmente, cada vez mais desespero por ter isto.

Aquele vídeo já é antigo, é de Outubro homem! Não deixa de estar excelente! A música continua... epá.. sem palavras!

Já vejo essa entrevista para ver essas razões.
 
Também eu desespero, mas ainda bem que houve estes atrasos assim deu para juntar uns trocos para o comprar. Penso que este jogo será uma pequena pérola :P no meio de tantas já existentes para a Ds
 
O jogo está a ser shipado para as lojas:

Black Sigil: Blade of the Exiled Finally Done, Shipping To Stores

Black Sigil: Blade of the Exiled had a long journey. Studio Archcraft originally planned to release Project Exile as a GBA game. Publisher Graffiti Entertainment mailed the final product to retailers today. You should be able to see what three years of work and graphics reminiscent of Secret of Mana as early as tomorrow.

The game has seven endings to find, over a hundred skills, and eight characters that we know little about. The hero is a knight named Kairu and… well, I want to tell you more about him and his friends, but Graffiti Entertainment hasn’t said much about the story.

Congrats to Studio Archcraft for releasing a RPG tribute project and fulfilling a childhood dream.
Fonte: http://www.siliconera.com/2009/06/0...f-the-exiled-finally-done-shipping-to-stores/

Archcraft/Black Sigil studios does that Watermelon/Pier Solar doesn't. ^^' ... deliver
 
O jogo está a ser shipado para as lojas:

Fonte: http://www.siliconera.com/2009/06/0...f-the-exiled-finally-done-shipping-to-stores/

Archcraft/Black Sigil studios does that Watermelon/Pier Solar doesn't. ^^' ... deliver

:victory: No entanto, não vou tão longe se te referes ao jogo da Megadrive, ainda não está tão atrasado como o Black Sigil, mas para lá caminha ;)

Verifiquem, para quem fez a pre-order do jogo, se já tem alguma alteração em relação ao estado da vossa encomenda em relação ao jogo. Agora com o ínicio das férias, e aquela música fantástica em batalha, vai ser um vício tremendo, espero.
 
«não vou tão longe se te referes ao jogo da Megadrive, ainda não está tão atrasado como o Black Sigil, mas para lá caminha ;)

O problema é que este pago quando me enviarem, apesar de ter a pré-order feita há meses. O Pier Solar está pago há meses e nem se dignam a dar justificação sem qu seja solicitada em forma de protesto.

Enfim... quero és isto cá :D Ainda não tenho novidades nos estado da pre-order.
 
No teu caso, sim. O meu paguei logo na hora (Mbnet) ;) Mas nem era por aí, os do Pier não comprira, o mesmo se passou passou com o Blak Sigil. A data oficial tinha sido em Janeiro para o jogo da DS, os do Pier disseram "a partir de Maio em príncipio começamos a enviar os jogos". Uns têm alguém a apoiar no que toca à "distribuição", os outros estão mais por conta própria. Simplesmente não os meto na balança para dizer que uns cumprem outros não.

No fundo, se estou incomodado? Nope, vem quando vier (porque de certo virá no caso do Pier, senão.. aí sim já estava mais do que simplesmente zangado) devido à natureza destes jogos, que não têm as regalias doutros projectos quando há "nomes famosos" por trás (ex: um membro saí de uma equipa e vai criar um jogo/mini-jogo original).

Entretanto, a minha ainda está como pre-order/backorder na Play-Asia, já não deverá faltar muito :)
 
Pelos vistos já saiu.

Mal esteja disponível na Europa, vai ser compra certa, não estou para gastar em taxas alfandegárias.

Cumprimentos
 
A Nintendo Power, pelo menos os tipos que andam lá agora a fazer reviews de RPG's parece que acabaram de sair da primaria e nunca jogaram um jogo na vida.

As reviews umas atras das outras vão de mal a pior....
 
Não percebo estas reviews... Não posso afirmar que o jogo é bom pois nunca o joguei, mas parecem análises um pouco estranhas e duvidosas, estes tipos são supostamente profissionais eles deviam de saber o que fazem e já ter uma vasta experiência em videojogos para saber quando um jogo é ou não bom
 
gamespot 6,5 ... vou esperar que o gametrailers faça, como é video sempre da pa ter uma opiniao melhor.

Mas tu ainda não viste vídeos do jogo para avaliar por ti? Digo isto porque sinceramente nem sequer pensei que fossem haver reviews para este jogo, quanto mais ver pessoal à espera de western reviews de um jrpg praticamente fanmade...
 
Back
Topo