Black - Último Nível - Spoiler

SpikeDaCruz

Power Member
Boas, alguém conseguiu passar a última parte do Black depois de se fazer o último checkpoint, no último nível? Pus no nível easy e mesmo assim...aquilo é do pior...é de levar um gajo à loucura...Se me pudessem dar umas dicas, não é que vá adicionar muito à história mas dassss...nem com o gamefaqs me safo...



Cumprimentos Insanos!
 
olha eu ja passei e digo-t n e nada facil, mas uma dica quando xegas aquela parte em k uma porta se fexa ao pssares por ela, n paxes e tenta matar o maximo de gajos k conseguires e depois quando eles deixarem de aparecer sobe as escadas a tua esquerda e esconde-t dentro da casota depois vai largando balas nos gajos.
espero terte ajudado.

P.S-Se calhar tens k fazer isto umas poucas de vezes.
 
Eu faço isso...fico a tentar matar o máximo de inimigos, antes da porra da porta fechar, os gajos das caçadeiras e os dos escudos que têm magnuns é que me lixam...vou fazer isso mas desta vez vou subir as escadas à esquerda(nem sabia que lá havia escadas)...uma coisa fatela em relação ao jogo, é que vou ter que começar tudo de novo..vou esperar um dia para recuperar do massacre que levei...e depois tento...assim que chegar à maldita parte posto aqui para dizer se deu resultado. ;)

Cumprimentos Insanos!
 
Zerei Black ontem...
Passei a ultima fase no nivel normal...
Foi muito difícil... mas consegui...

Estou habilitando os outros níveis no nivel hard... depois quero tentar passar no hard..
 
:D :D :D Já passei o maldito nível...Obrigado pelas dicas ajudaram bastante mesmo =) ;)
Tava a ver que nunca mais. Pronto o Black já tá...=D

Cumprimentos Insanos!
 
Back
Topo