PC/Mac Black & White 2

Kermit the frog disse:
Lá está, era um jogo bastante curtido em termos de "originalidade", de ambiente etc...mas tinha esse "senão" o pessoal fartava-se muito rapidamente...
Quem mais achou isso? :|


Eu, comprei-o devido ao hype todo... e foi um autêntico flop :rolleyes: ! Ainda hoje não consigo curtir o jogo!
 
Pessoalmente gosteimuitomas como ja disseram era um pouco aborrecido.
è dificil de explicar era muito fx termos a criatura e controlar o mundo mas dempois aborrecia

A ver este, em que podemos fazer exercitos
 
Bio Shadow disse:
Este promete muito pq irá ser possível controlar exércitos, n sei se a gestao das towns será boa mas caso seja temos jogo :D

Define gestao das town?

Eu tive a ver filmes e parece ser muito mais facil que no outro, quer dizer no 1º eu tinha de deixar rodar os scafolds ate aparecer a cena que queria neste axo que aparece logo e faz logo estradas e tudo :009:
 
epa o primeir curti muito..ser ali granda tirano quando o pessoal pedia para ir buscar cenas ou um gajo pegava numa pedra partialhes a casa toda :-D dava bue porrada no animal
 
Exacto, o controlo por movimentos do rato era confuso.
Se tentássemos sabotar o nosso próprio jogo, ele continuava, mas como tirano/opressor, etc.
 
Pessoal, andava à procura de screenshots para um jogo e acabei num site que já não me lembro qual a dizer que o B&W2 saía amanhã :confused: alguém confirma isto?
 
Já passou uma semana, ninguém quer fazer uma review sobre a sua experiência com este jogo? Está com uma curva de aprendizagem demasiado rápida, ou também se fartam demasiadamente depressa?
Realmente a Gamespot só deu 8.2, há que ter cautela.
 
Última edição:
Colmarino disse:
Já passou uma semana, ninguém quer fazer uma review sobre a sua experiência com este jogo? Está com uma curva de aprendizagem demasiado rápida, ou também se fartam demasiadamente depressa?
Realmente a Gamespot só deu 8.2, há que ter cautela.
A curva de aprendizagem é relativamente rápida mas os homens devem tomar-nos por burros a modos que eu ainda não passei do tutorial :o (devido a ser tão extenso) ...

O jogo está muito bom a nível gráfico, o controlo do mapa está excelente, a interacção com a criatura idem mas acho que podiam ter reduzido aquele tutorial .. já estou farto dos assistentes :lol:
 
Eu comprei o primeiro, original, usado, a um gajo.
Que decepção. Tenho-o guardado num armário, tal como o omprei, practicamente intocado.

Este jogo não me bateu. Não sei porquê. Nem penso no BW2
 
este jogo não tá mau, tá muito na onda do primeiro, não encontrei grandes inovações, mas também não explorei muito... venha mas é o COD2, o Quake4 e o FEAR :)
 
O jogo está muito bom em graficos, tou a gostar, ja agora o que é o barulho de um coracao que anda sempre a bater? é q nunca jogeui o B&W e o coracao agora anda a bater rapido.. e dantes estava mais lento..
 
No bw nao me lembro de nenhum coraçao...
Mas é como dizem as review todos, ou se ama ou se odeia, nao tem meio termo...
Ainda nao tenho este mas gostei muito do primeiro. E com wow la a jogar devo de jogar muito pouco aos grandes jogos deste inverno :(
 
Back
Topo