PC/Mac Black & White 2

Tipo é no fundo que se houve um coração a bater, comecei agora noutra ilha e agora tá andar muito devagar mas na ultima ilha adava muito rapido, quem jogou este jogo deve saber certeza do que falo..

Cumps
 
Borat Sagdiyev disse:
Será que uma GeForce4 MX440 corre este jogo?

Queria comprá-lo, mas não sei se correrá na MX... Na 4ti sei que corre, mas e na 4MX?
Não.

Tirado do readme, nas minimum specs:
"DirectX 8/9 based Video card which supports at least version 1.1 pixel shaders"

A Gforce 4MX não tem shaders.
 
é normal o jogo comer 600k de memoria? Acho que tenho maquina para ele mas depois de uns minutos a jogar ele começa a andar aos soluços de longe a longe, tirando isso acho o jogo muito porreiro, mas algo de complicado quando temos 6 cidades para gerir e a faltar de tudo em algumas.
 
Bem no meio de tantas novidades que saem nesta altura é muito difícil escolher qual o dvd que fica na drive... E este é um dos que ficam na caixa... Pena... É bonito e tal, ideia geral mais desenvolvida que o 1º, mecânica de jogo mais fluida, mas... Falta qualquer coisa... Talvez paciência porque torna-se um pouco aborrecido.
 
Tou a gostar muito do jogo.

Mas alguem sabe uma forma de ganhar atributo (ou lá como se chama akela espécie de "dinheiro" que nos permite comprar buildings novos) para além de completar os objectivos?

É que fico tenho pouco e n to a conseguir ganhar o suficiente para conseguir comprar umas cenas :p
 
Nomis disse:
Tou a gostar muito do jogo.

Mas alguem sabe uma forma de ganhar atributo (ou lá como se chama akela espécie de "dinheiro" que nos permite comprar buildings novos) para além de completar os objectivos?

É que fico tenho pouco e n to a conseguir ganhar o suficiente para conseguir comprar umas cenas :p

resumindo..... alguem conhece uma chite para este jogo??? tanta coisa pa pedir uma xite :lol:
 
boas, a uns tempos lembrei.me de procurar um jogo de estrategia e encontrei o Blavk and White 2 Battle of Gods mas... fui ver os requesitos minimos tal e vi que aquilo só ocupava 3.5 GB (acho eu) no disco, ate ai nenhuma duvida mas em tempos tive o B&W sem ser battle os gods e ocupava os mesmo 3.5 GB (nada de anormal tb) fui ver uma screens e para meu espanto vejo a capa do (B&W) Battle of Gods com uma letrinhas pequeninas a dizer "expasion" e eu pergunto é tipo Sims ? é preciso o anterior para jogar este ? (provavelmente pergunta estupidas mas queria saber antes de encomendar)
fico a espera de resposta desde já
obrigado
cumps :)
 
Tenho ambos os jogos, o Black & White 2 - Battle Of The Gods necessita do Black & White 2 para instalar, visto ser uma expansão, todas as expansões de jogos necessitam do jogo base para funcionar, é o caso do The Sims - Hot Date necessitar do primeiro The Sims (embora neste caso seja aconselhavel instalar todas as outras expansões anteriores) o warcraft 3 - The Frozenthrone é também uma expansão necessita do warcraft 3...and so on
 
Back
Topo