PC/Mac Black & White 2

lol... começar o ano com um desenterranço monumental.

Dei de caras com este jogo no Youtube e achei interessante para juntar à minha colecção, no entanto apenas encontrei à venda na Amazon... por 128 $ !!!?
Era só o que faltava dar 100 paus por um jogo de 2005, alguém sabe de algum site onde posso encomendar isto a preço razoável? Sim, quero original e "in box".

Obrigado.
 
lol... começar o ano com um desenterranço monumental.

Dei de caras com este jogo no Youtube e achei interessante para juntar à minha colecção, no entanto apenas encontrei à venda na Amazon... por 128 $ !!!?
Era só o que faltava dar 100 paus por um jogo de 2005, alguém sabe de algum site onde posso encomendar isto a preço razoável? Sim, quero original e "in box".

Obrigado.
padeouro.jpg


Mereces ^^
 
Definitivamente a tua melhor opção é o ebay e apanhares em segunda mão. Num mundo onde o digital ganhou prevalência e o colecionismo deixou de ser físico para muitos, jogos em caixa passam a ser cada vez mais nichos de coleccionador do passado, e como tal, os preços sobem de acordo. Considera também que já não se produzem discos e caixas do mesmo há anos...
 
Eu tenho andado de olhos no ebay para jogos antigos boxed... Tenho apanhado alguns interessantes:

Wing Commander 2 - Para DOS;
Micro Machines V2 - Para DOS;
Never Winter Nights - Win98/XP;
Warcraft 3 - Win 98/XP;
Diablo 2 -Win XP


E uma questao de andares atento, as vezes aparecem excelentes negocios!
 
eu tenho os black&white todos mas tb n os vendo :P

na altura foi dos jogos que mais me cativaram, acho q é uma óptima adição
 
Back
Topo