1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Black & White 2

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por blastarr, 28 de Agosto de 2005. (Respostas: 42; Visualizações: 2952)

1. blastarr

blastarr Power Member

It's coming, it's coming :D
    Please don't let this one suck, EA !

Edit: 30 de setembro nos EUA, 7 Outubro na europa >(
    Porque é que temos sempre de ficar atrás dos yanks ?

Última edição: 28 de Agosto de 2005
  2. kidloco

kidloco Power Member

Isso é mesmo jogos para megalómanos...querer ser Deus e controlar o mundo :lol:

Anyway, experimentei o 1 e gostei do ambiente/grafismo...ver o que sai daqui.

3. DarTaKaum

DarTaKaum Power Member

sinceramente, fartei-me passado 1/2 dias de jogar o primeiro. Vamos ver como fica o segundo.

4. Kermit the frog

Kermit the frog I quit My Job for Folding

Lá está, era um jogo bastante curtido em termos de "originalidade", de ambiente etc...mas tinha esse "senão" o pessoal fartava-se muito rapidamente...
    Quem mais achou isso? :|

5. blastarr

blastarr Power Member

Talvez fosse o interface, era pouco ortodoxo, mas fazia sentido.
    Só era preciso alguma habituação.

6. Black_Gamer

Black_Gamer Power Member

Adorei o primeiro, vamos la a ver se este nao descamba ou seja saia do contexto do primeiro... Já vi algumas pic's de previews e pareceu me estar bastante porreiro :D A ver vamos :P

7. Mustang-GT

Mustang-GT Power Member

é verdade o primeiro era bastante enjoativo, espero que este segundo fique bem melhor! a ideia do jogo ta fixe mas podia ter dois lados o de deus e do do :004:
    :D

8. APLinhares

APLinhares OpenSource Moderator
    Staff Member

jogo muito á frente, total/ diferente do que se estava habituado, com 1 ambiente.... mas também axei 1 koto viciante :p e sempre poderiamos ser 1 deus bondoso ou mauzinho :D

9. nothing

nothing Power Member

Tenho grandes expectativas neste jogo. Com a tcnologia de hoje imagino o que vai saír.

PS: essa boxart dava uma tatuagem bem porreira.

10. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu, comprei-o devido ao hype todo... e foi um autêntico flop :rolleyes: ! Ainda hoje não consigo curtir o jogo!

11. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Pessoalmente gosteimuitomas como ja disseram era um pouco aborrecido.
    è dificil de explicar era muito fx termos a criatura e controlar o mundo mas dempois aborrecia

A ver este, em que podemos fazer exercitos

12. Zealot

Zealot I quit My Job for Folding

Aquilo são ninfas? :007:

13. RaDeoNe

RaDeoNe Banido

14. Bio Shadow

Bio Shadow Banido

Este promete muito pq irá ser possível controlar exércitos, n sei se a gestao das towns será boa mas caso seja temos jogo :D

15. apocalipsus

apocalipsus Power Member

Define gestao das town?

Eu tive a ver filmes e parece ser muito mais facil que no outro, quer dizer no 1º eu tinha de deixar rodar os scafolds ate aparecer a cena que queria neste axo que aparece logo e faz logo estradas e tudo :009:

16. Cooling

Cooling 1st Folding then Sex

epa o primeir curti muito..ser ali granda tirano quando o pessoal pedia para ir buscar cenas ou um gajo pegava numa pedra partialhes a casa toda :-D dava bue porrada no animal

17. blastarr

blastarr Power Member

Exacto, o controlo por movimentos do rato era confuso.
    Se tentássemos sabotar o nosso próprio jogo, ele continuava, mas como tirano/opressor, etc.

18. God_Himself

God_Himself Banido

QUERO.

Este é um DAQUELES jogos.

19. _freelancer_

_freelancer_ Power Member

Pessoal, andava à procura de screenshots para um jogo e acabei num site que já não me lembro qual a dizer que o B&W2 saía amanhã :confused: alguém confirma isto?

20. DonnieDarko

DonnieDarko Power Member

no gamespot dix ke já saiu hoje

Partilhar esta Página