1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Black

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por HaLf-LiFe, 11 de Fevereiro de 2006. (Respostas: 11; Visualizações: 1322)

1. HaLf-LiFe

HaLf-LiFe Power Member

A demo deste jogo para PS2 com a BGAMER do mês de Feveiro ja tive oportunidade de jogar e promete,
    grandes graficos, jogabilidade muito boa o cenario da demo faz lembrar a city17 do half-life2 !
    Ficam aqui umas screens
    Mais alguem ja teve oportunidade de jogar a demo? Comentem.

2. Thunderh

Thunderh Power Member

Epa o que vale a pena e ver o video do jogo .. ja vi (não sei onde e se alguem arranjar era muito bom) e ta mesmo exelente... :D :D :D

3. ToTTenTranz

ToTTenTranz Power Member

Isto é para PS2? Esse último screen diz que é da xboxsolution, o que significa que é de xbox, não?

4. greven

greven Folding Artist

É para ambas as plataformas.

5. Elastikman

Elastikman Power Member

Já anda por ai !!!

Pá mas essas imagens é da xbox!!!
    Ps2 bem gostava de ter tal qualidade!!

6. JCmendes

JCmendes Power Member

Cá esta o dito Black, mas jogar em consolas FPS para mim é dificil..:( só mesmo o halo é no modo mais fácil.

7. QuickFire

QuickFire What is folding?

Pois eu tenho Xbox mas depois de tentar jogar alguns fps na consola desisto... só com teclado e rato :)

8. Sacripanta

Sacripanta SuperModeradorzinho
    Staff Member

Não está previsto para PC? :confused:

9. pofxxx

pofxxx Power Member

Muito bom, já experimentei na ps2 e esta mesmo muito bom nem parece que a ps2 tem uma data de anos :-D

10. kidloco

kidloco Power Member

Vou experimentar o jogo (agora). Já cá venho dizer o que axei :)

EDIT: mto bom... quem diria que um motor de um jogo de carros conseguia fazer um FPS deste calibre :o

Última edição: 21 de Fevereiro de 2006
  11. Punkas

Punkas I fold therefore I AM

Tenho estado a jogar em normal e lá pra frente já chega a ser tarefa dificil passar.
    Acabei de chegar a um mapa de começa numas docas.

12. Voyager2000

Voyager2000 Power Member

Ja ha algum tempo que se pode jogar na XBOX com teclado e rato. O interfacer custa uns 25-30 euros.
    :)

Partilhar esta Página