1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blackberry 8707v

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por fedes, 26 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 1465)

1. Precisava que alguém me ajudasse num problema se é que podemos chamar a isto um problema, então é o seguinte, comprei um Blackberry 8707v usado por €20 e a pessoa que mo vendeu disse que podia usar um sistema de navegação tipo o TomTom neste telemovel, é verdade????
    Já agora posso transferir imagens do computador pessoal para esse telemovel?, se sim como o posso fazer.

Desde já OBRIGADO.

2. Zed_Blade

Zed_Blade Power Member

Por 20€ !?? :wow:

Isso é que é um negócio da china..

Desculpa não te ter ajudado com o que querias mas não pude deixar de comentar esse preço lol

3. Xarpas

Xarpas To fold or to FOLD?

€20!!!!!!!!!!!!!

Muito bom!!!

Por acaso ele não quererá vender o que agora tem por uns €30?! :)

4. Foi um bom preço para mim pois claro, mas para ele foi uma maneira de ele fazer dinheiro fácil, quem está na maravilha vende tudo por dinheiro e não estou a falar em drogas.
    Mas adiante ninguém me pode tirar a dúvida, é que eu nem sequer sei as vantagens que posso ter com este telemóvel.
    E já agora por curiosidade que preço pode andar este telemovel usado no mercado???

Obrigado!

5. kaiten

kaiten Power Member

diria à volta dos 200€, mas dependendo do estado e 'idade'

Partilhar esta Página