1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blackberry 8900 Curve

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por Juanita_1982, 29 de Maio de 2009. (Respostas: 20; Visualizações: 2855)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Gostava de saber se comprar este telemovel na inglaterra por ebay se posso mudar depois a língua para português?

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, dizem que é fácil mudar para PT mas eu não sei, já pesquisas-te por fórum mesmo da blackberry? O blackberry que tive vindo de UK trazia língua PT, se não estou em erro..

Cmps

3. Juanita_1982

Obrigada anfetamina

4. Boas,
    É possivel sim, mudar a lingua do telemovel. Tenta ir ao site do Blackberry, e ve se encontras alguma coisa!!
    Comprimentos

5. Juanita_1982

Já o tenho eheh é lindo

6. Juanita_1982

Pelo q ja mexi nele é uma makina muito boa eheh

7. anfetamina

anfetamina Power Member

Se der coloca umas fotos :) E uma pequena review também era bem vinda ;)

Acho piada a este modelo, já tive outros modelos Blackberry e gosto bastante do teclado ;)

8. Juanita_1982

Aqui umas fotos do meu blackberry q já perdi anos de vida por causa dele, um stress comprar blackberry no estrangeiro pois todas as operadoras tentam sacar o máximo de dinheiro com o bloqueio e dps como é, é uma carrada de telefonemas para a vodafone muitos operadores q nos atendem n percebem nd desta marca pois ela é recente, e so me diziam q eu tinha de pedir à rede q comprei q foi a O2 na inglaterra para arranjar o codigo, eu dizia ao vendedor ele tb n compreendia visto q o telemovel tinha sido desbloqueado pois so tinha algum software nas menssagens dessa operadora, mas ontem consegui resolver. Eu tenho de dizer q me adaptei logo ao pda mas tenho o meu namorado q n encadilha com isto, ainda mexi pouco pois estava à espera q a vodafone conseguisse resolver o assunto dos e-mails. Aconselho a todos a comprarem lá fora pois cá uma camada de xulos!!!

Última edição: 9 de Junho de 2009
  9. Adp

Adp Power Member

olá Joana; Esse blackberry é muito giro!
    Cumps!

Última edição: 9 de Junho de 2009
  10. " Aconselho a todos a comprarem lá fora pois cá uma camada de xulos!!! "

A Vodafone realiza um investimento nos equipamentos que adquire para fornecer ao público, exemplo, Vodafone live! assim como outras aplicações. O Blackberry Storm apresentado recentemente pela Vodafone esteve em testes mais de 3meses à espera que fosse desenvolvida uma versão que passasse nos testes da Vodafone P, realmente somos xulos, mas só assim são apresentados produtos de qualidade.

Silicone cor de laranja….

11. Adp

Adp Power Member

quote:
    "A Vodafone realiza um investimento nos equipamentos que adquire para fornecer ao público, exemplo, Vodafone live! assim como outras aplicações. O Blackberry Storm apresentado recentemente pela Vodafone esteve em testes mais de 3meses à espera que fosse desenvolvida uma versão que passasse nos testes da Vodafone P, realmente somos xulos, mas só assim são apresentados produtos de qualidade. "

O blackberry storm esteve 3 meses em testes para a vodafone ,
    pq a vodafone tem um complexo totalitário , isso sim!
    Em que pretende controlar ao máximo o que podem , quem, como e quando os seus "user"
    podem usar os seu serviços e o quanto pode (a vodafone) lucrar com isso!!!
    Sempre foi assim que procederam, tudo o resto que se possa argumentar é flores e histórias para boi chorar!!
    não me venham com tretas.
    cumps

12. JPCarvalhinho

JPCarvalhinho Colaborador
    Staff Member

LOL... quando uma empresa, VDF, TMN ou OPT decide pela importação de um equipamento, este tem que trabalhar na sua rede. TODOS os telemóveis têm que passar pelos testes de qualidade, e não é só ligar e fazer uma chamada.

É por isto que encontras os mesmos telemóveis à venda nas lojas do fabricante (e.g. Nokias) mais cedo do que nos operadores,e às vezes mais baratos, mas com o firmware que vem da fábrica por omissão e que não são adaptados às redes nacionais (De qualquer país). Depois... a culpa é da TMN/VDF/OPT porque a qualidade da chamada é péssima, ou porque as chamadas não duram mais de 2 minutos.

É por isto que a TMN/VDF/OPT pagam para ter o exclusivo de um modelo, e aparentemente chega mais tarde ao mercado do que nas lojas de esquina...

Sobre estes BB, ainda não percebo como alguém pode pagar para ter uma máquina destas sem saber que para o usar a 100% sem um BES não vai ter as mais valias do serviço da RIM...sendo que é pago, e bem pago.
    :)

13. Juanita_1982

Silicone vermelho do SLB

14. Caro Adp,

Só compra/usa/paga quem quer.

JpCarvalhinho,

Não é assim tão caro. Sempre tive BB mesmo antes de ter de usar o BES e considerava-o bastante pratico.

Juanita,

vermelho

15. cyber

cyber Power Member

Tenho varias questões para quem tem este curve:
    1- O que acham do teclado? Li pela net quem acha-se o teclado muito pequeno.
    2- Para usar é necessário ter mesmo uma conta BES ou é opcional e pode-se configurar para qualquer mail?
    3- Num aspecto geral, qual é o vosso feedback sobre o telemóvel?
    Ando a colocar algumas hipóteses de telemóveis, este é um deles, mas como não é para usar o email regularmente, talvez ver uma vez ou outra, mas muito raro, e não é para uso "profissional", não sei se é o indicado...

16. anfetamina

anfetamina Power Member

Obrigado pelas fotos Juanita_1982, o telemóvel é muito giro ;)

17. cyber

cyber Power Member

Ninguem?
    Desculpem estar a insistir, mas precisava mesmo de saber isto.

18. bto

bto

settings do BB

Pessoal, desculpem estar a postar isto aqui, mas sou novo nestas coisas assim como é o 1º BB q tenho. Este BB 8900 foi comprado no estrangeiro e vem completamente limpo de settings para aceder à net e GPS por cá. Como tenho cartão da TMN ele reconhece o TMNI9 mas não liga consegue estabelecer ligação nenhuma. Preciso de ajuda....Obrigado desde já.

19. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tenta ligar para operadora ou ir a uma loja TMN para eles te configurarem bem isso ;)

Cmps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página