Blackberry 8900 problema conta de e-mail

nowindo

Membro
Boa tarde


No dia de hoje reparei que após ter realizado a activação empresarial no BB os mail's da empresa tinham o mesmo tom de toque que a minha mailbox pessoal, após proceder à alteração verifiquei que quando mudava a mailbox pessoal automaticamente a mailbox da empresa ficava com o mesmo tom de toque. Consequentemente confirmei que uma terceira conta de e-mail também é feita automaticamente a alteração.

Não é o meu primeiro BB e até agora todos eles definiam que conta era e aplicavam o tom de toque correspondente, neste isso não acontece, de 5contas de e-mail que tenho 4 tocam o mesmo toque outra não! Alguém lhe acontece o mesmo?

Obrigado
 
ja te respondi por PM, mas ja que não é o teu 1º BB, explica-me 1 coisa, tenho 3 contas de email configuradas, que me aparece cada 1 no ecra com o simbolo de envelope e o mundo, depois tenho outra com o envelope sem o mundo onde me aparece as sms, e os mails das caixas todas... qual é a vantagem de tar assim? nao da p juntar tudo na mesma, ou separar as 3 e nao ter esta?
e ja agora onde configuro o toque para qd receber um mail?

cumps
 
boas,
depois de pesquisar um bocado, ja encontrei essa parte, em que consegues editar nos perfis e alterar o tom de toque dessas contas, no meu caso aparece :
mensagens de nivel 1 (era a pasta que queria apagar pois ja n tenho la as sms)
mensagens [empresa 1]
mensagens [empresa 2]
mensagens [gmail]

onde la dentro escolho tudo o que quiser toques, etc
 
Back
Topo