Blackberry 9900 - vidro partido - e agora?

alxmms

Membro
Boa tarde,

Ontem deixei cair o meu bb 9900 (touch) e o vidro não só partiu num ponto como rachou em várias direcções.

O telemóvel tem um mês...que é que posso fazer nesta situação? e dentro do que posso, que é que devo fazer?

desde já, obrigado
 
Boa tarde.

É um caso assim para o complicado, pois é um telefone novo. Precisas de um novo display (ou touch não percebi se foram ambos), o problema é que a garantia não cobre quedas, e se quiseres substituir por ti mesmo ou alguém que o faça(+/-50€), perdes a garantia, mas se for à marca penso que sairá bem mais caro no entanto não perdes garantia. Que pesa mais na tua balança?
Acho que o melhor é perguntares na marca em quanto te vai ficar e depois decides.

Cumprimentos
 
Apenas um àparte, existem modelos da BB que âpesar de serem o mesmo modelo têm mais 20 referencias diferentes...falo por experiência própria mas não era o 9900 era outro.
 
Boa tarde.

É um caso assim para o complicado, pois é um telefone novo. Precisas de um novo display (ou touch não percebi se foram ambos), o problema é que a garantia não cobre quedas, e se quiseres substituir por ti mesmo ou alguém que o faça(+/-50€), perdes a garantia, mas se for à marca penso que sairá bem mais caro no entanto não perdes garantia. Que pesa mais na tua balança?
Acho que o melhor é perguntares na marca em quanto te vai ficar e depois decides.

Cumprimentos

Creio que é exactamente isso que vou fazer. Obrigado ;)
 
Bem, eu posso dizer que com o meu 8520 tive o azar de lhe partir o LCD, levei a assistência, neste caso da tmn e trocaram-me o LCD sem qualquer custo. Não sei se é política por parte da blackberry, tmn ou se foi uma grande sorte que tive, o que é certo é que não paguei nada...
 
Bem, eu posso dizer que com o meu 8520 tive o azar de lhe partir o LCD, levei a assistência, neste caso da tmn e trocaram-me o LCD sem qualquer custo. Não sei se é política por parte da blackberry, tmn ou se foi uma grande sorte que tive, o que é certo é que não paguei nada...

como fizeste?
disseste que o partiste o touch, e eles disseram que o reparavam gratuitamente?
conta lá melhor a coisa porque a minha irma tem um sonyericson live walkman com o touch todo estalado
 
Back
Topo