Blackberry Bold 9000

nunyx

Digital Member
E dizem vocês "mais um Blackberry..." E de facto não é nada de muito diferente das outras ofertas. O típico ecrã de 65K cores e o teclado QWERTY, com uma câmara assim assim, uma autonomia boa e mais algumas coisitas como GPS integrado. Corre a última versão do sistema operativo Blackberry 4.6.

bbbold_1.jpg


- Dimensões: 114x66x14mm
- Peso: 133g
- Ecrã: 65K cores, 480x320
- Memória: 1GB
- Memória flash: 128MB
- Expansão de memória: microSD / microSDHC até 8GB
- Processador: 624 MHz
- EDGE: sim
- 3G: sim
- WiFi: sim
- Bluetooth: 2.0 com A2DP
- Câmara: 2MP
- Outros: GPS integrado, compatível para fones de 3.5mm, mapas Blackberry, DataViz
- Autonomia: 310h standby / 5h chamada


Página oficial
 
Por acaso acho bem giro, até nem desgosto de blackberry mas o preço... Compensa mais um PDA (para mim), porque para certas pessoas este tipo de telemóvel é perfeito.
 
Gosto bastante de blackberrys(alguns...) mas este esta excelente...E finalmente sempre fizeram umas mudanças no interface...alguem sabe quando chega a Portugal e o preço?
 
Ca na europa será que vale a pena? Nos EUA sei que aquilo tem uma infinidade de serviços, mas cá esses serviços iriam funcionar correctamente?
 
Já estive no site da TMN e não encontrei nada sobre o Blackberry Bold.

A comercialização será feita mesmo em exclusivo para a TMN?

Os Blackberrys costumam estar sempre associados a assinaturas? Dá para usar o Blackberry com um cartão recarregável?

Obrigado.
 
Acho que isso da tmn eram apenas rumores, pelo menos ate agora não vi nenhuma confirmação.
Quanto ao cartão recarregavel, sim, penso que podes usar com um cartão recarregavel, e podes depois aderir a planos para o blackberry, com serviço de e-mail e tudo isso.
 
Estive com um ha uns 15 dias e é realmente lindo.

Entretanto já andam a circular imagens do blackberry thunder que será touch screen mas este bold é sem duvida muito muito bom
 
Já fiz o registo no site da TMN. Estou interessado neste Blackberry.

Na vossa opinião, quanto é que ele poderá custar?

Poderá ser usado com um cartão pré-pago ou terá que ser com assinatura?
 
Back
Topo