Blackberry Bold 9000

Posso dizer que já houve várias vezes em que estive mesmo para adquirir um BlackBerry Bold, mas desisto sempre, quando penso que não é possível instalar o Tom Tom ou o Igo ou o Sygic, enfim, estamos condenados ao que vem de origem.
 
Tinha um SE W910i que se molhou e morreu lol. Agora preciso de um bicho novo e este blackberry chamou-me a atenção (apesar de substancialmente mais caro). Sou estudante e não tenciono usar nenhum plano de net e assim. O meu tarifário é o Extreme, que permite a utilização do vodafone messenger à borla.

- Dá para instalar o vodafone messenger neste telefone?
- Este telefone permite enviar mms de vídeo? Li em algum sítio que não...
- Faz vídeo chamada? (nem que se tenha que estar com o telemóvel ao contrário, visto que não tem uma câmara frontal)
- O software de email funciona em modo wi-fi? (por exemplo quando estou na universidade onde há wi-fi). E está sempre actualizado?
- Visto que já circulam imagens na net de outra versão (acho mais feia que esta 9000) do bold e este 9000 já está no mercado há algum tempo, prevê-se alguma baixa de preço num futuro próximo?
- O Gps vem pronto a usar? Não é preciso comprar nenhum acessório nem software?

Cumps
 
Última edição:
Noticia de ultima hora...já é possível ter o BIS num cartão recarregável. Trocando por miúdos...Pagar 10€ pelos Bis Light (250MB) e manter o meu tarifário moche....

Fantástico...
 
Boas,
tenho um BB bold, que adquiri pelos pntos TMN, e que está a ser usado pela minha mulher com um cartao de assinatura. Quando o comprei pensei que estava a comprar (na minha santa ignorancia) um equipamento com wifi e gps. Tentei várias vezes configurar a minha rede wireless de casa, sem sucesso. Para usufruir do GPS tem que se descarregar os mapas, apenas pelo browser do aparelho, o que supoe ter ligaçao à internet, seja por uma ligaçao wirelss, seja por transferencia de dados do cartao. Só ao fim de 6 meses e vários contactos com a TMN é que me informaram que para poder aceder ao wifi de casa tinha que contratar um tarifário blackberry. Acontece que eu nao quero contratar nenhum tarifário. Quero aceder ao mail e internet através da minha rede wireles de casa. A minha pergunta é a seguinte: é possível aceder à minha rede wireless sem contratar um tarifário BB? Caso nao seja, é possivel "aldrabar" o BB para que fique "desbloqueado"?

cumps
 
Boas,
tenho um BB bold, que adquiri pelos pntos TMN, e que está a ser usado pela minha mulher com um cartao de assinatura. Quando o comprei pensei que estava a comprar (na minha santa ignorancia) um equipamento com wifi e gps. Tentei várias vezes configurar a minha rede wireless de casa, sem sucesso. Para usufruir do GPS tem que se descarregar os mapas, apenas pelo browser do aparelho, o que supoe ter ligaçao à internet, seja por uma ligaçao wirelss, seja por transferencia de dados do cartao. Só ao fim de 6 meses e vários contactos com a TMN é que me informaram que para poder aceder ao wifi de casa tinha que contratar um tarifário blackberry. Acontece que eu nao quero contratar nenhum tarifário. Quero aceder ao mail e internet através da minha rede wireles de casa. A minha pergunta é a seguinte: é possível aceder à minha rede wireless sem contratar um tarifário BB? Caso nao seja, é possivel "aldrabar" o BB para que fique "desbloqueado"?

cumps

Não sei que problemas tens...mas eu desde o primeiro dia, foi só ligar o wifi e navegar. E não tenho tarifário BIS, não tenho para já.
 
Não sei que problemas tens...mas eu desde o primeiro dia, foi só ligar o wifi e navegar. E não tenho tarifário BIS, não tenho para já.

o BB reconhece a rede wireless mas nao lhe atribui um endereço IP. Eu tenho um HTC artemis desbloqueado, o qual nao tive problemas nenhuns em configurar. Este BB, realmente é muito porreiro, mas por causa da incompetencia da TMN nao estou a aproveitar as principais potencialidades...
 
isso é muito estranho mas a única coisa que o BIS te permite, relativamente a este assunto, é estares sempre ligado à net através de EDGE, não tem nada a ver com o acesso WIFI..
 
isso é muito estranho mas a única coisa que o BIS te permite, relativamente a este assunto, é estares sempre ligado à net através de EDGE, não tem nada a ver com o acesso WIFI..

Tem alguma influencia o facto de de o cartao ser pre-pago ou livre? Eu realmente já dei voltas e voltas a isto e efectivamente nao consigo configurar a minha wifi....nem a minha nem outra qualquer....
 
Back
Topo