Blackberry Bold 9000

infelizmente não, não é possível usar o Ç ou palavaras acentuadas num Blackberry.
se fizeres sincronização de contactos ele reconhece o que transmitires do PC, mas não é possível inseri-los manualmente
 
É mesmo. Especialmente para quem o usa para trabalho, enviar mensagens a colaboradores e afins sem acentuação é um pouco esquisito.

Pois muito mesmo, ate porque ha coisas que sem acentos não fazem muito sentido e dificulta a leitura. Acho um erro muito grave da parte da BB visto ser uma coisa tão básica e tão util.
 
infelizmente não, não é possível usar o Ç ou palavaras acentuadas num Blackberry.
se fizeres sincronização de contactos ele reconhece o que transmitires do PC, mas não é possível inseri-los manualmente

Impressionante....o disparate que aqui vai...por acaso leram o manual, antes de virem para aqui fazerem tais afirmações....
 
ilumina o disparate pois então....aqui na empresa ninguém com os BBs - com software da Vodafone - consegue mandar mails com Ç á ê í õ ù.


eu no meu sei que não consigo porque não há versão PT do OS para o 8320.
 
ilumina o disparate pois então....aqui na empresa ninguém com os BBs - com software da Vodafone - consegue mandar mails com Ç á ê í õ ù.


eu no meu sei que não consigo porque não há versão PT do OS para o 8320.


Pelos vistos iluminei mesmo, este é um tópico da Bold. Logo posso afirmar e comprovar com a minha mensagem que até foi escrita no meu blackberry bold e provar que tem acentos e só não terá para quem não leu o manual. Esta é uma afirmação com toda a certeza, passe a redundancia.
 
Pelos vistos iluminei mesmo, este é um tópico da Bold. Logo posso afirmar e comprovar com a minha mensagem que até foi escrita no meu blackberry bold e provar que tem acentos e só não terá para quem não leu o manual. Esta é uma afirmação com toda a certeza, passe a redundancia.

Já agora, como se faz os assentos?
 
boa!
obrigado.


e car@ redswap: a minha menção foi baseada no facto do meu chefe ter um bold e "não conseguir" mandar mensagens acentuadas.
 
Coincidência que nos mails que tenho, nenhum tem assentos também...
Assim já equaciono a hipótese de ter um BB, não o blod, mas talvez o novo Curve 8520 (mais acessível). Por momento pensei que o publico alvo da BlackBerry seria unicamente os ingleses. lolol
 
Back
Topo