Blackberry Curve 8310 (com GPS)

Boa noite.

Precisava de uma ajuda sobre o 8310.

É o seguinte, na lista telefónica se tiver um nº num contacto sem +351, nas mensagens só me aparece o nº sem nome, se meter o +351 já me aparece o nome nas mensagens, mas deixa de aparecer nas chamadas.

Já tentei de tudo e não consigo resolver isto, alguma dica?

Obrigado desde já ;)
 
Última edição pelo moderador:
Boas.
Eu voltei a pegar no BB que tinha aqui parado já há bastante tempo, actualizei o software e tal, e agora quando tentei aceder quer ao Live messenger, quer à net, não dá simplesmente. O meu cartão é um extravaganza/yorn.

Alguem sabe como resolver o problema?
 
Boas.
Eu voltei a pegar no BB que tinha aqui parado já há bastante tempo, actualizei o software e tal, e agora quando tentei aceder quer ao Live messenger, quer à net, não dá simplesmente. O meu cartão é um extravaganza/yorn.

Alguem sabe como resolver o problema?

tens de ter uma conta BIS, ligas para o Operador e dizes que queres ter um plano de dados BIS, custa-te 10 euros por mês. isto claro está, se quiseres.
 
Alguém sabe se com a actualização de software tem estes menús?
bold-ui-menu.jpg


Ou continua com este?
home-screen.jpg
 
Alguém sabe se com a actualização de software tem estes menús?
bold-ui-menu.jpg


Ou continua com este?
home-screen.jpg

tinhas razao, BB é outro mundo...
tu actualizas por pc ou wireless?
se me pudesses explicar no topico do curve como o ligar ao modem... o meu e um motorola da meo; mas reconhecido como thompson.. e o tlm hj e da optimus, mas logo vai ser desbloqueado (campanha...)
 
Tou a pensar comprar este blackberry, pois vi na net a venda mt barato... Gostava de ter opinioes sobre este telemovel e se vale ou nao apena o comprar!

e ja agora o que é o Bis?

obrigado
 
Back
Topo