1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Blackberry Curve 8900

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por SPCM, 9 de Maio de 2009. (Respostas: 66; Visualizações: 10348)

1. Olá pessoal

Estou interessado em comprar um Blackberry Curve 8900, livre.

Onde posso encontrar? Ouvi dizer que na ***** existem... mas é um site de confiança?

Outra coisa: vendem tb para particulares?

Obg

2. kaiten

kaiten Power Member

a resposta é sim a ambas as perguntas

3. Mas na TMN ou Vodafone, existem livres para particulares?

Obg

4. Juanita_1982

Juanita_1982 Power Member

Na media-market de alfragide existe este telemovel?

5. é mesmo uma pergunta ou afirmação? é que onde fui dizem-me q não vendem a particulares...

6. Juanita_1982

Pois a mim por telefone disseram q sim q vendiam.

7. kaiten

kaiten Power Member

8. Boas

Agradeço desde já a pesquisa mas isso já eu sabia.

A minha dúvida é se existem desbloqueados e se vendem a particulares.

Hoje passei na Vodafone e na TMN e ***** do Vasco da Gama e disseram-me que não tinham esse modelo mas que qd viesse a sua venda era exclusiva para empresas, facto muito estranho uma vez que na NET diz que está disponível tb para particulares...
    Na ***** por outro lado, o tm desbloquado está muito caro... com os portes vai para cima de 500€.

Na Vodafone informaram-me que para desbloquear um tm, levam 50€, enquanto que na TMN, levam + de 100€...
    Caso realmente vendam a particulares estou a pensar comprar na Vodafone e pedir para desbloquear... sempre sai mais barato:D

Obg

9. Juanita_1982

O Blackberry 8900 está descontinuado?

10. M_eso

M_eso Power Member

O modelo saiu agora

11. Juanita_1982

Ok, obrigada, eu quero comprar este telemovel no final do mês.

12. Juanita_1982

Este telemovel está mais caro na tmn do que na vodafone, ou seja , num está 474 e noutro está 380.

13. jpl

jpl Power Member

é o melhor Blackberry de longe, bastanta mais intuitivo que o storm e com Wifi

14. M_eso

M_eso Power Member

Atençao penso que o 8900 não é 3,5G

15. Juanita_1982

Sim mas eu utilizo o wi-fi.

16. Atençao q o teclado é AZERTY...

Estou a pensar comprar na Vodafone e pedir para desbloquear... cobram 50€..

Que acham?

17. Juanita_1982

Eu compro na vodafone, a tmn está msm uma parvoice.

18. Lash

Lash Power Member

Como configuro o email e o GPS no 8900?

Alguem sabe como se configura uma conta de email pop e o gps no blackberry 8900?

19. M_eso

M_eso Power Member

O email da Blackberry tem que ser por contrato com a operadora. O GPS é assistido por Internet Movel

20. MrFreeze

MrFreeze Power Member

Já agora aproveito este tópico... Ando há uns tempos a pensar comprar um Smartphone/PDA. Contudo, não vou muito na moda do touch e quero algo com QWERTY. Inevitavelmente acabei por dar uma vista de olhos aos Blackberry e quer o 8900 quer o 9000 me chamaram à atenção.

Que tal é a ligação wifi e navegação em browser?

A internet seria para usar quer Wifi quer GPRS/3,5G, isto seria possível com planos pré-pagos (nomeadamente Vitamina) mesmo sem o serviço de e-mail? É que quem lê por exemplo o site da TMN fica-se com a sensação que qualquer serviço de Internet requer a subscrição do BIS ou BES que apenas estão disponíveis como pós-pago...

E ja agora, entre o 8900 e o 9000 o que sugerem (se o 3,5G nao fosse uma prioridade)?

Partilhar esta Página