Blackberry Curve 8900

Agora voltei a ligar para a vodafone , eles disseram-me q eu tenho de pedir ao vendedor para pedir q na rede q foi comprado o tlm para desbloquear o pin do tlm , eu ja mandei um e-mail ao vendedor.
 
ui ui tens ai muitos problemas. O sistema Blackberry é fechado , a primeira pessoa que o teve bloqueou um PIN que agora tem que desbloquear. Muito Dinheiro
 
Bem já estava a desesperar ontem mas consegui telefonar para a vodafone vá q me atendeu uma senhora 5* pois disse-me para activar o aditivo da vodafone e fiz isso e ela por volta das 11 da noite telefonou-me e n dava nada, hj fui ao site do http://mobileemail.vodafone.pt/ e introduzi os meus dados do imei e do pin já consegui fazer uma conta de e-mail e ja tá tudo a bombar eheh.
 
Ainda bem. Essa configuração do black é complicada mas depois de resolvida, é o melhor telemovel que ha para mails
 
ui ui tens ai muitos problemas. O sistema Blackberry é fechado , a primeira pessoa que o teve bloqueou um PIN que agora tem que desbloquear. Muito Dinheiro

LOL.. o PIN é um número de 8 digitos que está localizado no compartimento da bateria e que identifica o teu equipamento na RIM... não é o PIN do telemóvel.

Quado activas o serviço de internet, estás a assinar o serviço "BIS" BlackBerry Internet Service, mediante a indicação deste PIN...

Este PIN serve para dizer À RIM que o utilizador do e-mail [email protected] tem um Blackberry Curve para que todos os conteúdos "sacados" sejam optimizados para o modelo indicado pelo PIN.

Por exemplo se o ecrã for de 320X240 quando recebes um e-mail com uma foto em attach, só recebes uma foto com esta definição... poupando assim no tráfego e ganhando em rapidez... esta é a mais valia dos BBerry...

:)
 
Existe este modelo com teclado QWERTY desbloqueado a todas as operadoras?

E já agora, o da Vodafone vem com AZERTY ou QWERTY?


Obrigado!
 
E se uma pessoa tiver ja registado esse PIN como é que outro utilizador pode voltar e registar?

É na boa... como é um número "aleatório" é impossível acertar ao calhas, e o facto de venderes o teu BB com um PIN registado não é complicação nenhuma... pois o registo do PIN faz-se com o teu e-mail, e a menos que queiras que o comprador receba os teus mails... não o voltas a registar a tua conta de correio com o PIN antigo...
 
Bons dias.

Adquiri um Curve e até à data estou muito bem impressionado com o aparelho, mas agora surgiu-me uma dificuldade; instalei o mini opera e por wi-fi funciona bem, mas se tento ligar por GPRS falha a ligação, se ligar o browser do BB já consigo ter net por GPRS, bem sei que é lento por não ter 3G, mas para um consulta esporádica serve bem.

O que acham que poderá ser?

Cumprimentos
 
Última edição pelo moderador:
Alguém que tenha este telemóvel pode dar feedback? Queria saber como é a "convivencia" diária com o bicho a nível de sms, chamadas. Se o wi-fi funciona bem, quanto tempo dura a bateria, etc.

Agradecido:)

Já agora, o GPS funciona bem?
 
Última edição:
Back
Topo