Blackberry Curve 8900

Boas BB users e outros,

Acabaram de me "oferecer" um telemovel destes e precisava de saber umas coisas:

1. O terminal é AT&T foi comprado nos EUA, gostava de saber se existe algum tipo de debranding para este terminal, ou seja, basicamente o que eu queria fazer era retirar a msg de boas vindas da AT&T;

2. Tenho um E63 da Nokia, passando os contactos para um cartão de memória (micro sd), não os consigo abrir no BB? Então qual a melhor maneira de o fazer?

3. Como é que o pessoal gere o mail? Através daquele serviço pago à BB? Não existe nenhum serviço gratuito (como no Nokia)?

4. Este terminal tem GPS ou só A-GPS, tem navegação gratuita? Como?

5. Qual o melhor site que me ensine a tirar o melhor partido desta máquina?

Gostava mesmo que me ajudassem pois o meu E63 está a dar o berro! E amanhã é dia de trabalho...


Eu sei que existem aqui muitos android lovers, mas será que alguém me pode ajudar?
 
Boas (: tenho uma dúvida sobre o meu blackberry curve. Eu tento carrega-lo na tomada, mas a luzinha não dá sinal e apareçe uma imagem de uma bateria com um x por cima, queria que alguém me ajudasse a resolver este problema :wvsore:
Cump
 
Em princípio sim.

Conheces alguém que possa emprestar uma bateria para experimentares? A bateria é igual nos Curve 8900 e Storm's.

Não conheço assim ninguém que tenha este telefone, mas vou tentar procurar. Um telémovel assim, em bom estado e a funcionar não pode ser
desperdiçado ;)
 
Back
Topo