Blackberry Curve 9220

xMGLx

Power Member
BlackBerry9220.png




• BLACKBERRY® OS 7.1
• BlackBerry® Messenger
• Blackberry App World
• Push mail
• Wi-Fi
• Processador a 800 MHz
• Câmara de 2 mpx
• Câmara de vídeo
• Bluetooth
• Memória interna: até 512Mb Flash + 512Mb RAM
• Ecrã TFT 2.44''
• Ecrã com 65.000 cores
• MMS
• Teclado QWERTY c/ navegação Trackpad
• Agenda e calendário
• Visualização de documentos
• Toques Reais
• Alta Voz
• Leitor de música (Blackberry Media Player)
• Jack de 3,5 mm para head-phones
• Jogos
• Slot p/ cartão até 32GB
• Aplicações: Blackberry App World, Windows live Messenger, Google talk, Facebook, Blackberry Messenger
• Formato barra
• Quadriband

Disponível na loja online TMN a 169,90.

Um black berry acessível com umas caracteristicas interessantes, comentários?
 
Está disponível por poucos pontos na Vodafone por 130€. Parece me bem para quem quer um Blackberry barato e com OS 7.1, a questão é que o telemóvel não deixa de ser um qwerty fraco em specs em quase todos os aspectos, nem chega a ter 3G. O 9320 seria mais aceitável nestas condições, mas pronto, já sabemos como é a RIM.
 
Exacto, é um modelo que está muito caro para aquilo que oferece, nem sequer tem 3G

Aliás, todos os modelos da Blackberry têm preços que não se conseguem entender no mercado actual.
 
Este compensa! Ja tem uma ferramenta de pesquisa 5*! Bb e o melhor OS para produtividade e central de comunicacao! O que faz, faz bem, e o preco premium compensa! Quem acha caro...não compra! Chama-se LIBERDADE, cada um compra o que quer x)
 
Ja tive ios, android, symbian, bbos e uso wp7 frequentemente , uma vez que uma familiar tem um lumia 710. Para quem quer agenda, editar office on the go, enviar e-mails (uns 50/60 dia no meu caso), ter grupos de conversa e agenda partilhada, não ha melhor do que bb! Quem tem bb sabe que o tlm bunca vai falhar, ou seja, não ha bugs (pelo menos o meu 9780 não os tem),. Ios e muito limitado, android tem muita oferta, mas pouco produtiva; wp7 w o que esta no melhor caminho. Agora, isto e para a minha utilizacao! Não ha sistemas melhores e piores, ha que experimentar e perceber ao que nos adequamos. Quanto a minha opiniao ser muito discutivel, , todas o sao =D
 
Estou com a mesma dúvida.

Estava a pensar trocar 700 pontos + 67€ mas não queria aderir ao serviço BIS.

Tenho um Galaxy SII sem plano de dados e uso a internet por wi-fi em casa, na universidade pela Eduroam e em alguns sítios onde haja hotspots ZON através da app da ZON e gostaria de saber se consigo usar o Blackberry por wi-fi e usufruir do mesmo sem ter o serviço BIS activo.
 
vale a pena comprá-lo por 67 euros na tmn?

Estou com a mesma dúvida.

Estava a pensar trocar 700 pontos + 67€ mas não queria aderir ao serviço BIS.

Tenho um Galaxy SII sem plano de dados e uso a internet por wi-fi em casa, na universidade pela Eduroam e em alguns sítios onde haja hotspots ZON através da app da ZON e gostaria de saber se consigo usar o Blackberry por wi-fi e usufruir do mesmo sem ter o serviço BIS activo.

Claro que vale. Tomara eu ter 700 pontos... era já!

Isso de ser preciso BIS é um mito urbano lançado quiçá pelas operadoras para ganharem mais uns cobres ou então por gente mal informada.
É possível usar um BlackBerry sem BIS e há alternativas third party para tudo... menos para o BBM. Mas como duvido que tenham alguém com quem falem regularmente que tenha um BB...
 
Já li que é impossível configurar uma conta de e-mail sem o serviço BIS e que não é possível ter push mail, é verdade? Ou com alternativas third party consigo?
 
Back
Topo