Blackberry Curve 9220

http://www.*****.pt/Blackberry-Curv.../a639691?PID=11&Mn=-1&Ra=-5000&To=0&Nu=6&Fr=0199,90-67=132,9euros foi o valor que poupei ahahahahThank You TMNMais:Consigo usar a applicação do facebook via wi-fi eeheheheheheEstou é super confuso com o teclado mas a isso um gajo habitua-se,até agora estou a gostar ,o ecrã é que podia estar um bocado melhor
Boas,Isso são excelentes noticías. Eheh Eu já desconfiava que vinha desbloqueado pois já o 8520 vinha.Quanto ao facebook falas da app que vem no bb? Não precisas de fazer nenhuma alteração?
 
Boas,Isso são excelentes noticías. Eheh Eu já desconfiava que vinha desbloqueado pois já o 8520 vinha.Quanto ao facebook falas da app que vem no bb? Não precisas de fazer nenhuma alteração?

estou a usar com wi-fi desliguei os pacotes de dados.Mas vou experimentar com os 300 mb que tenho direito da tag,depois digo-te qllquer coisa

Penso que seja a app do facebook da blackberry,eu até postei um estado e apareceu-me via blackberry smartphone,com o icon a preto.

PS : Portanto sem bis não podes usar nem BBM nem a app do facebook e etc...

Com wi-fi consigo fazer isso tudo
 
Última edição:
Já agora, alguém que use este telemóvel pode-me dizer como se porta em termos de recepção/envio de email?
uma vez que não tem 3G e estando em zonas sem wifi, será lento na recepção e envio de emails ou nem por isso?
 
Já agora, alguém que use este telemóvel pode-me dizer como se porta em termos de recepção/envio de email?
uma vez que não tem 3G e estando em zonas sem wifi, será lento na recepção e envio de emails ou nem por isso?
só consigo activar uma conta mail tendo o plano bes é o que me aparece ,experimentei o browser da BB com e sem wi-fi e notas alguma diferença.
Mas em geral estou a gostar do telemóvel, bom som,com oue sem auriculares da BB,fotos até não são más de dia,agora de noite deve pecar imenso.Venho de um nokia C7 e a diferença de qualidade de fotos n é assim tão grande pq até o C7 usa fixed focus.
 
Boa noite,

Recebi ontem o meu. Não vem desbloqueado, daí não ser totalmente verdade que todos são desbloqueados.
Para quem é TMN o que fazer para receber/enviar MMS sem ter aditivos de internet/BIS? É que liguei sem querer as configurações de APN e retiram-me logo 1.08€..
 
Boa noite,

Recebi ontem o meu. Não vem desbloqueado, daí não ser totalmente verdade que todos são desbloqueados.
Para quem é TMN o que fazer para receber/enviar MMS sem ter aditivos de internet/BIS? É que liguei sem querer as configurações de APN e retiram-me logo 1.08€..

o meu vem desbloqueado,isso garanto-te!! Ainda n experimentei com um cartão vodafone,só com um cartão Tag e dá perfeitamente ,mando sms para todas as redes,toda
a gente recebe e uso os 300 mb de net para facebook chat e browser,só ainda não fiz chamadas mas claro que deve dar!

Estou chateado com a fraca qualidade de material do telemóvel em 4 dias de uso tenho a tampa traseira com 3 riscos enormes,estou mesmo chateado!!
 
Eu não estou a duvidar da tua palavra, mas não é verdade que todos vêm desbloqueados.
O meu veio numa caixa triangular da moche.
Quanto aos riscos se tivesses uma capa não te acontecia isso. Eu vou comprar uma capa preta em silicone da BB.

Configurei agora o Logicmail para uma conta GMAIL e funciona muito bem por wi-fi, mal recebo um e-mail avisa logo e fica o led vermelho a piscar.

Só me falta encontrar a solução para as MMS, que dá sem BIS, mas ainda não encontrei a configuração APN de maneira a que não gaste tráfego de dados.
 
Última edição:
Eu não estou a duvidar da tua palavra, mas não é verdade que todos vêm desbloqueados.
O meu veio numa caixa triangular da moche.
Quanto aos riscos se tivesses uma capa não te acontecia isso. Eu vou comprar uma capa preta em silicone da BB.

Configurei agora o Logicmail para uma conta GMAIL e funciona muito bem por wi-fi, mal recebo um e-mail avisa logo e fica o led vermelho a piscar.

Só me falta encontrar a solução para as MMS, que dá sem BIS, mas ainda não encontrei a configuração APN de maneira a que não gaste tráfego de dados.

O meu também veio numa caixa estilo iluminati,com um cartão da moche no final da caixa que ainda não o usei.

O que é que te aparece ,quando inseres um cartão que não seja da TMN?

Pois eu tbém devo comprar uma capa em selicone,apesar de não gostar acho q tem q ser,onde é que a vais comprar?
 
Diz que o sim é inválido e pede o código mep para desbloquear. Mandei vir do ebay uma original em preto, deve chegar esta semana. Também sou capaz de mandar vir uma película.
 
O logicmail é muito bom.Eu uso a app do facebook que vem de raíz por wifi sem problemas. Em alternativa usa o ubersocial ou o socialscope.
 
O meu também veio numa caixa estilo iluminati,com um cartão da moche no final da caixa que ainda não o usei.

Já usaste o BB com o cartão Moche? Em caso afirmativo, podes dizer se, com o cartão Moche, os serviços da BB estão activos por defeito? Por outras palavras, quando metes o cartão moche aparece o símbolo dos 4 pontinhos junto ao símbolo da rede?
 
Já usaste o BB com o cartão Moche? Em caso afirmativo, podes dizer se, com o cartão Moche, os serviços da BB estão activos por defeito? Por outras palavras, quando metes o cartão moche aparece o símbolo dos 4 pontinhos junto ao símbolo da rede?

ainda não usei o cartão moche,mas estou farto de escrever no mural do facebook da moche e ninguém me responde!Temos a mesma dúvida.
 
ainda não usei o cartão moche,mas estou farto de escrever no mural do facebook da moche e ninguém me responde!Temos a mesma dúvida.

Coisa estranha. Seria ouro sobre azul se com o Moche os serviços BB ficassem activos. Escusava um gajo de pagar duas mensalidades. Tenho que pedir um cartão para testar senão nunca mais é sábado.
 
Coisa estranha. Seria ouro sobre azul se com o Moche os serviços BB ficassem activos. Escusava um gajo de pagar duas mensalidades. Tenho que pedir um cartão para testar senão nunca mais é sábado.
a moche diz que o Blackberry Menssenger é ilimitado agora não sei se o BIS está incluído no meu caso nos 7,5 euros
 
É que o BBM faz parte dos serviços BIS. Para haver BBM tem que haver BIS. Se a Moche diz que tem BBM ilimitado então o BIS devia estar activo. Amanhã vou ver se arranjo um cartão Moche para tirar as teimas.
 
Boas, eu adquiri este telemóvel há dois meses, e até agora, sem qualquer problema, vem desbloqueado ( comprei na Vodafone ) e quanto à pergunta da receção de mails, eu se tiver telemóvel e PC ligados, recebo primeiro no telemóvel do que no próprio e-mail. Eu estou a adorar este telemóvel.
 
Back
Topo