Blackberry Curve 9220

Já o tenho e estou a gostar imenso dele, mas tenho uma dúvida: activei o BIS com o aditivo 500 mas agora só me aparece o símbolo da Blackberry no ecrã (do BIS portanto) quando ligo o WIFI ..
É normal ?
 
Comprei este telemovel, para usar enquanto o meu galaxy S3 está na reparação, e estou muito satisfeito mesmo, para quem critica estes aparelhos, sinceramente é mesmo user friendly, só tenho a tal questão de não saber muito bem como posso usar a minha net(pacote de dados) da"tal maneira"...tenho de googlar um bocado.

de resto impec.

por 5€ por mes sensivelmente, acabei por aderir ao servico BIS light com 300 mb por mês e dado que tenho direito a primeira mensalidade gratis,não me parece mau
 
Última edição pelo moderador:
Pessoal isto é bue estranho.. então a promoção é so para moches? nao percebi

3462gki.jpg
 
Última edição:
Este telemóvel agora está a 1025 pontos + 30€, até fiquei parvo... como preciso de um telemóvel secundário se calhar vou aproveitar. Se bem que queria o Q10 :p
 
Este telemóvel agora está a 1025 pontos + 30€, até fiquei parvo... como preciso de um telemóvel secundário se calhar vou aproveitar. Se bem que queria o Q10 :p

O Q10 ainda demora, se comprares este por 30€ é sempre uma boa compra, se não precisares de 3G, então recomendo.
Estou bastante satisfeito com ele, mesmo quando tiver outro, vou guardar este para backup :p
 
Este telemóvel agora está a 1025 pontos + 30€, até fiquei parvo... como preciso de um telemóvel secundário se calhar vou aproveitar. Se bem que queria o Q10 :p

por acaso vi ontem...hoje ia encomendar só têm a 400 pontos+63€:( a mim até calhava bem porque tenho muitos pontos para gastar e quero gastar pouco dinheiro
 
Boas,

Gostaria de saber como activo a opção para utilizar apenas os contactos do cartão SIM, ou seja, não aparecerem os contactos gravados na memória do telemó
vel.

Desde
ja obrigado pela ajuda. Cumps

(mensagem copiada do meu post anterior visto não estar no sítio mais adequado :P)
 
Como se entra no facebook, só usando o Wifi? sem ter um plano bis? Não estou a conseguir :S

Wi-fi. Caso n conseguias na mesma, faz download do socialscape (penso q seja esse o nome)

Boas,

Gostaria de saber como activo a opção para utilizar apenas os contactos do cartão SIM, ou seja, não aparecerem os contactos gravados na memória do telemó
vel.

Desde
ja obrigado pela ajuda. Cumps

(mensagem copiada do meu post anterior visto não estar no sítio mais adequado :P)

Sei q existe a opção se carregares na tecla blackberry de ver apenas os contactos do sim card, n sei como diz em pt mas o meu (visto estar em ing) diz sim phone book
 
Última edição pelo moderador:
Boas pessoal, tou em vista para comprar um telemovel destes, a principal utilização que lhe vou dar é a visualização de documentos e o envio de sms´s. Podem me dizer como se comporta ele com a visualização de documentos? tipo rapidez e em termos de visualização.

Obrigado
 
Boas, comprei um 9220 há uns dias e a minha avaliação geral é bastante positiva, no entanto surgiu-me um pequeno "bug" que não sei como resolver, que é o seguinte:

Sempre que oiço musica ele parece que ganha vida própria, baixa e aumenta o volume sozinho, muda de faixa a meio da musica sem razão aparente (a opção de ouvir musica aleatoriamente não está activada), e por ultimo, liga-me a marcação por voz do nada!! loool

Será que alguem me pode dar uma pista de como resolver a situação?
 
Eu comprei um aparelho deste durante o mês passado e estou muito satisfeito com o mesmo!

Só não gostei da demora por parte da minha operadora (TMN) até registar o Blackberry de forma a eu poder ter o meu plafond mensal para por exemplo ir ao facebook, e para que pudesse finalmente sincronizar mails e afins. De resto estou muitíssimo satisfeito com o telemóvel, aconselho!
 
Back
Topo