Blackberry Curve 9220

Desculpem lá o desenterrar do tópico :P mas mais alguém confirma essa situação por vezes ocasional do telemóvel vir desbloqueado ?

É que estou farto de procurar e já não encontro nenhum bloqueado a vodafone.
 
Última edição pelo moderador:
estive ontem na loja da vodafone em setubal e foi-me dito que a vodafone ja não vende blackberry como vendia em packs individuais com cartões pre-pagos,só para empresas.
enventualmente ainda pode existir unidades em stock em algumas lojas.

tens na ***** a 180eur desbloqueado mas recomendo dares mais 20eur e comprares o melhor 9320.
 
Desculpem lá o desenterrar do tópico :P mas mais alguém confirma essa situação por vezes ocasional do telemóvel vir desbloqueado ?

É que estou farto de procurar e já não encontro nenhum bloqueado a vodafone. Ainda existem na TMN mas não queria estar a ter que ir a uma "loja especia" pagar mais 10€ (já agora agradecia imenso se alguém me pudesse mandar PM de uma em lisboa).

Normalmente os Blackberry vendidos pela Vodafone vêm desbloqueados.
 
exprimenta ir a uma loja worten mobile,algumas ainda tinham a bem pouco tempo os 8520 da vodafone.
pode ser que tenham um 9220 ou 9320.
 
Boas, alguém aqui teve o caso em q n consegue navegar pelas sms's sem problema? ou seja, andar com o trackpad para cima, baixo, esq, dir sem aquilo encravar? é q anda-me a acontecer isso. Ou seja andar para cima e para baixo nos campos de texto é um problema constante, parece q bloqueia. e dá altes nervos.
 
Boas, alguém aqui teve o caso em q n consegue navegar pelas sms's sem problema? ou seja, andar com o trackpad para cima, baixo, esq, dir sem aquilo encravar? é q anda-me a acontecer isso. Ou seja andar para cima e para baixo nos campos de texto é um problema constante, parece q bloqueia. e dá altes nervos.
Sim, um colega meu teve esse problema, eu reiniciei o telefone e acho que nunca mais lhe aconteceu.
 
Alguém me pode dizer como este telemóvel se porta na navegação das aplicações sociais, recepção de e-mails e navegação pela internet, sem ser por wi-fi? Como não tem 3G, gostava de saber se ainda assim a diferença não é muito grande.
 
Aplicações sociais e e-mail não há qualquer problema. A diferença para o 3G não é relevante, tipo 1 ou 2 segundos ou nenhum atraso mesmo, desde que não faças upload de imagens muito grandes.
Há quem diga que mais vale uma boa ligação 2G do que uma ligação 3G sobrecarregada. É só o que oiço uma vez que não tenho conhecimentos para opinar.

Boas, alguém aqui teve o caso em q n consegue navegar pelas sms's sem problema? ou seja, andar com o trackpad para cima, baixo, esq, dir sem aquilo encravar? é q anda-me a acontecer isso. Ou seja andar para cima e para baixo nos campos de texto é um problema constante, parece q bloqueia. e dá altes nervos.

Tira a bateria, espera 1 minuto e volta a colocar. Se persistir é porque há alguma app em conflito.
 
Última edição pelo moderador:
Há alguma forma neste TM de definir logo no visor "inicial" um icon, q ao clicar no mesmo, se abre uma janela para se escrever de imediato um SMS, sem ter de "navegar" em 2 ou 3 menús??????
 
Back
Topo