BlackBerry Z30 (5" HD, Dual Core 1.7Ghz, 2Gb Ram, SO BB 10.2)

Nunes91

Banido
verizonbb.jpg


A BlackBerry continua a apostar no mercado dos smartphones e lançou o BlackBerry Z30, smartphone com um ecrã de 5 polegadas e uma nova versão do sistema operativo.

É verdade que a BlackBerry tem muita cosia em que pensar, nomeadamente acerca do seu futuro, no entanto não deixa de pensar em novos lançamentos e o BlackBerry Z30 é mais um, que não é totalmente surpreendente, pois já havia alguns rumores acerca disso na imprensa internacional.

A BlackBerry anunciou o novo BlackBerry Z30 com um ecrã superior ao Z10, o anterior topo de gama. O BlackBerry Z30 tem um ecrã Super AMOLED de 5 polegadas com resolução HD de 1,280 x 720p e 295ppi, processador Qualcomm Snapdragon S4 Pro dual-core a 1,7Ghz, Adreno 320, 2GB de RAM, 16GB de armazenamento com expansão através microSD, câmara de 8MP f2.2 e frontal de 2MP, Bluetooth 4.0, 4G e uma bateria de 2.880 mAh. O blackBerry Z30 não permite a remoção da bateria, ao contrário do que acontecia com o antecessor Z10.

Também com o BlackBerry Z30 é lançada uma nova pequena atualização do sistema operativo, para o BB 10.2. Esta nova ver~sao conta com o BlackBerry Priority Hub, uma área para mensagens consideradas prioritárias, mas no BlackBerry integra, além de emails, também mensagens de texto e mensagens BBM. Também poderá pré-visualizar as mensagens a partir da interface ou do ecrã de bloqueio, como poderá responder às mensagens do BBM mesmo estando noutras aplicações.


/www.tecnologia.com.pt
 
Última edição:
Alguém é possuidor deste aparelho? Eu tenho um e dou nota 8.
Ecrã muito razoável, bateria excelente e telemóvel com a melhor máquina fotográfica que já tive.
 
Já tive um BB no passado, sou do tempo das versões 4,5 e 6..., este tópico mostra bem o estado que chegou a marca infelizmente, sem clientes, vai ser difícil teres resposta
 
Pois estou a ver que sim, eu tive já vários BlackBerry a partir do me momento em que a vodafone disponibilizou o Bis para clientes particulares.
Sempre gostei da qualidade dos aparelhos, mas realmente a falta de uma appstore digna desse nome, deita tudo a perder.
Tenho um z30, através de um negócio. Se não fosse isso, não wteria BlackBerry z30.
Já existe algum tópico do novo BlackBerry passport?
 
Última edição:
Boa tarde, sou um feliz dono de um z10, mas gostaria de ter este Z30 devido ao tamanho e a bateria.
A minha duvida e se tem radiofm ou não, uma das coisas que valorizo num telemóvel e o meu Z10 não tem.
 
meu z30 morreu depois da bateria ter descarregado totalmente :( alguém me consegue ajudar a "ressuscitá-lo"? ele nao liga de maneira nenhuma e já tem a carga completa
 
Já tentaste tirar a bateria voltar a colocar....carregar no botão power durante 15 segundos...deve fazer um hard reset

Restart or reset your device
If your BlackBerry device is running slower than usual or not responding, turning off and turning back on your device might
help to solve the problem.

Do one of the following:
To restart your device, press and hold the Power/Lock key on the top of your device. Tap POWER.
To reset your device, press and hold the Power/Lock key for ten seconds.

How do I reset my device password if I forget it?
Your BlackBerry Z30 device password can't be recovered or changed if you don't enter your current password correctly. For security reasons, the only way that you can reset your password without knowing your current password is to delete all of your device data. You can do this by entering an incorrect device password multiple times.
BlackBerry recommends that you regularly create and save a backup file on your computer.

http://www.hard-reset.com/blackberry-z30-hard-reset.html
 
Back
Topo