Blackberry

Tfmd

Membro
Olá a todos,


Gostava de saber qual é o modelo recente e o melhor da Blackberry? Alguém que possa dar testemunho?



Atentamente,
 
Olá,

do que temos à venda em Portugal penso que o bold 9900 seja o topo de gama. Na minha empresa existem agumas pessoas com este modelo, mas são cada vez menos. Está a haver uma "debandada" para iPhone e Android.
A RIM é um fabricante que está a perder cada vez mais quota de mercado.

Cumps
 
Pedir quase 600eur por um smartphone que faz o mesmo que outros de 150eur ou menos.. Não é para menos.
Eu andei numa fase em que adorava os Blackberry, mas depois vi os outros SO a evoluir e a RIM a ficar para trás...
 
Os mais recentes e melhores são os Bold 9900 e o Torch 9810, que têm o mesmo processador de 1.2GHz, 8GB de memória interna e 768MB de RAM.
Depois um pouco mais abaixo há o Bold 9790 com 1GHz e os mesmos 8GB de memória interna e 768MB de RAM.

Mas tudo isto são modelos na casa dos 400€-600€ o que a meu ver não justificam o preço, nem pouco mais ou menos.
 
O Blackberry não é android?


Percebo pouco disso.

Já alguém testou o SamsunG Galxy SIII?

Já o vi, mas acho-o um pouco grande, e consequentemente pouco prático para a vida do dia-a-dia.. Por isso é que pensei no Blackberry..

Os modelos que falaram, são os ultimos lançados pela marca, ou lançados em Portugal?


Atentamente,
 
Não, Blackberry não é android, tem um SO específico deles.

Quanto ao SIII é simplesmente fabuloso. Mas se achas grande, tens outras excelentes alternativas mais pequenas, como os HTC, os Sony, ou até o Samsung Galaxy SII que continua a ser uma óptima opção, e mais barato.
 
Não me leves a mal, mas achas que te compensa pagar um balurdio por um equipamento só porque sim? Se não percebes patavina porque vais dar tanto dinheiro por equipamentos tão avançados?
 
Não compres BB, por 150e já ficas com um bom equipamento com Android e não precisas da porcaria dos tarifários da BB para utilizar certas aplicações (o tarifário mais básico na TMN ainda são 10e por mês como aditivo).
 
Back
Topo