1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Blackberrys em exposição? Onde??

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por kaiten, 15 de Dezembro de 2008. (Respostas: 6; Visualizações: 699)

1. kaiten

kaiten Power Member

estou interessado em adquirir um Blackberry Bold, mas já tenho lido que o telefone é efectivamente muito grande. eu agora gostava era de poder ter um nas mãos para decidir se compro já ou se espero pelo Curve 8900 - esse sim, ganda maquinão! - até porque tenho as mãos algo pequenas...

alguém me dá uma ajuda?
    cumps

2. anfetamina

anfetamina Power Member

Boas, tenho um dummy do Bold e tenho de outros Blackberry's, sinceramente não acho que seja assim tão grande, é maior sim mas nada de especial ;) vê a comparação dos modelos no gsmarena que tens lá os tamanhos :)

Cmps

3. kaiten

kaiten Power Member

eu já corri as specs dos BBs todos no gsmarena. o que gostava de poder experiementar era mesmo aquele feeling hands-on, se é que me entendes.

obrigado na mesma :)

4. anfetamina

anfetamina Power Member

Ah ok ;) tenta ver nas lojas das operadores, costumam ter para empresa alguns modelos mas pode ser que deixem "mexer" ;)

Cmps

5. kaiten

kaiten Power Member

Bem, depois de rever com atenção e comparar as dimensões deles no GSMArena, já fiquei mais ou menos com uma ideia; o Bold é tão largo quanto o Curve, por isso será ela por ela como dizes...de qualquer forma, e pelo que tenho lido no Crackberry.com acho que vale mais a pena esperar que saia o Curve 8900, esse sim um maquinão!

6. anfetamina

anfetamina Power Member

Sim esse é um maquinão mas o preço também deve ser jeitoso ;)

Cmps

7. kaiten

kaiten Power Member

só tenho de esperar que a Vodafone o meta no mercado. a partir daí é só dar o toque ao chefe para pedir um que eu pago o custo dele...que para a minha empresa se não for 0 é perto disso ;)

edit: já tá na *****.uk por £420

Última edição: 16 de Dezembro de 2008

Partilhar esta Página