1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Blackfathom Deep

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Icarium, 19 de Setembro de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 835)

1. Icarium

Icarium Power Member

Alguém no Wildhammer que queira fazer Blackfathom Deep?
    Somos dois Hunter, precisamos de mais três... Tipo um warrior, um warlock, e um healer.

2. anamnesies

anamnesies Power Member

Errr... LFG ou shout no general?

3. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Se eu tivesse nesse servidor até fazia uma run agora :)

Mas utiliza o canal looking for group e aquela função do looking for more.. deves ter mais sorte :)

4. Icarium

Icarium Power Member

Já tentámos o General ontem, mas ninguém disse nada. Vou continuar a tentar.
    Obrigado na mesma. :)

5. BlkLotus

BlkLotus Folding Member

Epá... tambem não tenho nada nesse server, sorry! Senão até dava uma mãozinha.

LFG or LFM e boa sorte!

6. Ze-dos-Trukes

Ze-dos-Trukes Power Member

Tenta no teu realm forum!
    Sei que o forum da techzone tem muitos wowers... mas andar aqui a perguntar por party para BFD... :lol:

7. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Ninguém faz essa instance...Os únicos que lá passam (e normalmente nem entram) são pallas a apanhar o drop pro verigan's fist.

A instance é grande e não dropa nada de jeito.

8. Icarium

Icarium Power Member

É bom saber. Obrigado.

9. Sueisfine

Sueisfine Power Member

Na minha modesta opiniao e do ponto de vista de caster, o Rod of the Sleepwalker é um drop bem bom... só substituivel pelo famoso Illusionary Rod de SM Lib uns bons 5 ou 6 niveis mais tarde...

Alem disso, uma das quests q fazes lá dentro da-te a Gravestone Scepter que, mais uma vez na minha opiniao, é uma wand bem boa.

Just my 2 cents ;)

10. anamnesies

anamnesies Power Member

Por acaso acho que nunca fiz BFD com o meu main. Para chars Alli que não sejam NE, aquilo fica longe como tudo :\

Partilhar esta Página