BlackFriday 2022: Compraste algum equipamento?

BlackFriday 2022: Compraste algum equipamento?

  • Sim. Qual? E porquê?

    Votes: 11 23,9%
  • Não

    Votes: 35 76,1%

  • Total voters
    46
  • Votação encerrada .

Seterolas

Power Member
Boa tarde,

Apenas por uma questão de interesse, e para dinamizar um pouco a area de smartphones android, gostava de saber se compraram algum equipamento agora na blackfriday, qual e porquê. Necessidade, oferta de natal, apenas por consumismo.
Gostava que a discussão fosse super saudável.

Aqui não comprei nenhum equipamento em blackfriday. Mas tenho visto boas campanhas (S22 Ultra e Samsung A53 nos pontos vodafone).
 
O 4 esta a 145€.
Justifica os 64€ a mais para o 5?
Tenho atualmente uma mi band 6
Queria um que desse para pagamentos Google pay, amoled e always on display.
São os únicos requisitos que tenho
Para quem tem o 4 não justifica o upgrade, não tendo nenhum para mim justifica ter o modelo mais recente, maior bateria, ecrã mais resistente (jogo padel), sensor de temperatura, melhor tracking de sono, tem ECG vs o EKG do 4, SPO contínuo.
 
Comprei o Galaxy watch 4 de 44mm por 110€ na Amazon alemã (esteve nesse preço pouco tempo vendido e enviado por eles novo) a qualidade de construção e motor de vibração parece de brincar ao pé do Apple watch SE, mas de resto é porreiro e pelo preço estou satisfeito.

E comprei um Pixel 6 480€ no mesmo sítio, depois ainda baixou 20€ mas já não estive para andar com devoluções para poupar 😅
Vinha de um iPhone 13 e também estou muito satisfeito até agora. É um pouco mais pesado e bateria não dura tanto mas é similar. Os 90hz realmente faz-me diferença, 90hz para 120hz já nem tanto.
 
Comprei um Honor Magic4 Pro com oferta de um Smartwatch Honor GS3, por 530€ + pontos no Clube Viva. Tem tudo o que pretendia num smartphone e pelo preço não encontrei melhor
 
Comprei o Galaxy watch 4 de 44mm por 110€ na Amazon alemã (esteve nesse preço pouco tempo vendido e enviado por eles novo) a qualidade de construção e motor de vibração parece de brincar ao pé do Apple watch SE, mas de resto é porreiro e pelo preço estou satisfeito.

E comprei um Pixel 6 480€ no mesmo sítio, depois ainda baixou 20€ mas já não estive para andar com devoluções para poupar 😅
Vinha de um iPhone 13 e também estou muito satisfeito até agora. É um pouco mais pesado e bateria não dura tanto mas é similar. Os 90hz realmente faz-me diferença, 90hz para 120hz já nem tanto.
Mas da para usar essa amazon para entregas em Portugal? Pensei que so dava na amazon. Es
 
Para quem tem o 4 não justifica o upgrade, não tendo nenhum para mim justifica ter o modelo mais recente, maior bateria, ecrã mais resistente (jogo padel), sensor de temperatura, melhor tracking de sono, tem ECG vs o EKG do 4, SPO contínuo.
Os pagamentos por nfc pay funcionam bem?
 
Mas da para usar essa amazon para entregas em Portugal? Pensei que so dava na amazon. Es
Sim já comprei da Alemã e da Italiana algumas vezes e tudo normal, apenas pagas portes, coisa que na espanhola a partir dos 29€ é grátis, mas ainda assim pode compensar bastante esses 8€ de portes.
 
Back
Topo