Blacklisted?!!!

The Wonderer

Power Member
Ois, pessoal

Bem, mas que problema agora! Recentemente, quando me inscrevi nos grupos da Yahoo!, reparei que tinha um problema estranho: sempre que tentava participar, recebia o infame erro 999, uma conhecida técnica que a Yahoo! utiliza com frequência para bloquear alguns utilizadores.

O estranho da situação, é que nunca cheguei a participar em nada, uma vez que desde o primeiro login que aquele erro se atravessava no caminho! Depois se alguma pesquisa, cheguei a uma conclusão que é, no mínimo, ridícula e incompreensível: o meu IP aparece em várias bases de dados Anti-spam ou seja... estou blacklisted!!! :'(

Não faz sentido nenhum, uma vez que (claro!) nunca me envolvi em actividades semelhantes, que, aliás, abomino por completo; o meu IP é dinâmico, usufruo do serviço de Internet por cabo da TVCabo.

Gurus, como resolver esta situação? :wow:

Thanks in advance,


Cumprimentos
 
Tens 3 hipóteses:

1- Reportar à TVCabo essa situação.

2- Ir a http://www.dnsstuff.com/ e na box Spam Database Lookup colocas o teu IP e nas entradas que aparecerem a vermelho, clicas no link e pedes para te retirararem da lista.

3- Desligas o modem durante algumas horas e rezas para que quando o ligares outra vez, seja atribuido outro IP :p
 
Back
Topo