Escolha Blackview BV6000 com IP67

luisventura

Power Member
Blackview vai lançar smartphone todo o terreno em Maio



O último modelo outdoor da Blackview foi lançando apenas em Outubro, o BV5000e menos de meio ano depois surge o novo BV6000.

A principal característica do BV6000 é naturalmente a certificação IP67 que o torna resistente a água, mergulhos até 1,5 metros durante 30 minutos e resistente à poeira. Outras características incluem o ecrã 4.7" HD com a 3ª geração da proteção Gorilla Glass, processador MediaTek MT6755 Octa Core 2GHZ, 3GB de RAM, 32GB de armazenamento interno expansível por microSD e Android 6.0 Mashmallow.

O telefone, envolto numa estrutura metálica e de borracha, tem suporte 4G, dual SIM e uma bateria de carga rápida de 4500mAh.

A câmera principal será de 13MP com f/2.0 abertura, na frente uma de 5MP com cobertura de ângulo de 85 graus. Também irá contar com NFC, bússola, giroscópio, sensor de pressão, GPS e botão SOS.

 
Última edição pelo moderador:
Comprei um BV6000S mas não funciona com auscultadores estéreo. Começam a reproduzir um ruído e mesmo que os desligue o telemóvel não sai do modo de auscultadores.
Com phones com micro ele funciona bem.
Os phones com micro têm uma ficha com mais uma conexão que os outros phones sem micro.
Alguém que tenha este modelo pode experimentar ligar uns auscultadores (sem micro) e verificar se o problema é só do meu ou é do modelo?
Obrigado
 
Back
Topo