PC Blade and Soul (NCsoft)

Ainda não consegui contactar o West in-game para entrar na guild mas depois vejo a ti também wolfpt.

De qualquer maneira queria avisar que estou a lvl 26 summon, e finalmente já arranjei umas builds decentes e já percebo melhor o jogo, mas como referi á uma coisa que está a tirar me do sério e de jogar a 100%.

A cena do chi e de demorar 20segs a recarregar total, e chegando agora a mapas maiores e vastos eu estou a detestar totalmente ter que caminhar a porcaria dos mapas.

Seja premium ou não o problema do chi ainda está lá 20 ou 15segs enfim.

Vou jogando casualmente até me fartar pelos vistos.
 
Tambem ando a jogar desde que saiu na europa, e cheguei rapido ao 45 com o force master no server Ebon Hall, mas não há muitos tugas ou quase nenhuns, e precisava de fazer as ultimas dungeons, e as factions quests para ter os melhores soul shields mas tá dificil. Vou agora começar um blade master, a ver se me meto nesse server e subo para 45 tambem rapido.
 
Comecei a jogar este jogo na ultima semana para já estou a gostar. Estou 37 ando lá um pouco perdido . Só acho um pouco complicado é fazer dinheiro. Em relação ao ter de andar a correr penso que este jogo esta feito para ser 50% correr 50% voar tem de se optimizar as rotas de forma a voar pelos obstáculos em vez de correr o que acaba por ser tão rápido como usando o chi, mas a contornar os obstáculos.
 
Comecei a jogar este jogo na ultima semana para já estou a gostar. Estou 37 ando lá um pouco perdido . Só acho um pouco complicado é fazer dinheiro. Em relação ao ter de andar a correr penso que este jogo esta feito para ser 50% correr 50% voar tem de se optimizar as rotas de forma a voar pelos obstáculos em vez de correr o que acaba por ser tão rápido como usando o chi, mas a contornar os obstáculos.
Para fazeres dinheiro tens de te focar nas profissões, acredita que fazes muito.
 
Comecei a jogar este jogo na ultima semana para já estou a gostar. Estou 37 ando lá um pouco perdido . Só acho um pouco complicado é fazer dinheiro. Em relação ao ter de andar a correr penso que este jogo esta feito para ser 50% correr 50% voar tem de se optimizar as rotas de forma a voar pelos obstáculos em vez de correr o que acaba por ser tão rápido como usando o chi, mas a contornar os obstáculos.

So comecas a fazer dinheiro a lvl50 com as diarias consegues fazer ate 30g por dia so em diarias.
 
Ja joguei, mas achei mais do mesmo!
Não critico quem goste! :wink:
Eu próprio curto estes jogos, o jogo que mais joguei foi o Silkroad a nivel 53 Bow :)
Depois experimentei Aion, depois Tera online, E depois Bllade and soul... E todos esses jogos joguei pouco, o que significa que já sou eu que já não tenho paciência para matar monstrinhos, quests chatas, etc... Jogos que dão sono :blaugh: (Realmente me davam :blaugh:)
 
Sim, o jogo é muito limitado e bastante amador em vários aspectos, só tem a adesão que tem por ser F2P, eu não daria dinheiro por este MMO.
 
É mais um fighting game competitivo do que um MMO, para quem gostar fighting games, estilo anime e afins até safa para ir passando o tempo pois é free. Lá para o Oriente é eSport com bastante sucesso:

 
Back
Topo